**Bom dia pessoal, Gostaria de saber qual impressora WiFi seria interessante comprar agora, apenas para documentos e poucas fotos, vamos por em mente o custo do cartucho e se trava muito as folhas na impressora.. a dúvida também é, eu posso configurar a impressora para deixar na rede wireless e deixar a impressora apenas ligada na tomada no corredor de casa para que todos possam imprimir pela wifi? precisa todos conectarem na rede wifi e compartilhar impressora?

obrigado a todos.**

perguntou Apr 20 '14 às 05:25

aneuoficial's gravatar image

aneuoficial
66898

Utilizo a HP LaserJet P1102W, imprimo do meu not e do celular usando o app ePrint da própria HP...paguei 10x de 50,00 direto no site da hp com frete pago. a praticidade é muita.

link permanente

respondeu Aug 25 '14 às 09:28

Evandro%20Lobato's gravatar image

Evandro Lobato
6

-1

Não sei te indicar uma especifica. Acredito que deva optar por uma laser, se colocar na ponta do lápis quanto custa o ml de tinta vai que que é uma fortuna, quando estiver escolhendo o modelo, leve em conta a capacidade do toner, o custo dele para recarga e a facilidade de recarrega-lo em sua região.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 11:01

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×2,183
×869
×711
×440
×226
×193
×55

pergunta feita: Apr 20 '14 às 05:25

pergunta lida: 2,380 vezes