Atualmente qual impressora WiFi é melhor custoxbeneficio?

Perguntou 9 anos atrás

**Bom dia pessoal,Gostaria de saber qual impressora WiFi seria interessante comprar agora, apenas para documentos e poucas fotos, vamos por em mente o custo do cartucho e se trava muito as folhas na impressora..
a dúvida também é, eu posso configurar a impressora para deixar na rede wireless e deixar a impressora apenas ligada na tomada no corredor de casa para que todos possam imprimir pela wifi? precisa todos conectarem na rede wifi e compartilhar impressora?

obrigado a todos.**

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Utilizo a HP LaserJet P1102W, imprimo do meu not e do celular usando o app ePrint da própria HP...paguei 10x de 50,00 direto no site da hp com frete pago. a praticidade é muita.

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Não sei te indicar uma especifica. Acredito que deva optar por uma laser, se colocar na ponta do lápis quanto custa o ml de tinta vai que que é uma fortuna, quando estiver escolhendo o modelo, leve em conta a capacidade do toner, o custo dele para recarga e a facilidade de recarrega-lo em sua região.