Acabei de formatar meu windows 7 após uma série de erros do próprio windows e mal funcionamento do jogo arma 2 e do mozzila que vinha dando crash, mas esses dois ultimos não vem ao caso.

Agora que recém formatei, meu skype para de funcionar do nada ao ligar o computador e enquanto está ligado, e meu driver da placa de video também e meu firefox dando crash o tempo todo como acontecia antes da formatação. Agora ao instalar os jogos sempre da erro no momento da instalção dizendo que existem arquivos corrompidos, sendo que eu acabei de tentar em outro computador e funcionou normalmente.

OBS: Instalei todos os drivers, tanto da placa de video, placa mãe e outros dispositivos e programas como o netframework e afins.

Acho que o problema está nos meus HDs, já que até no fim da formatção, logo após a ultima reniciada do pc quando vai pro desktop deram dois erros do windows, e um deles tinha a ver com o arquivo dll32 ou algo assim. E só consegui instalar o windows em um dos HD porque o outro sempre dava erro.

Configuração do meu pc. Desktop, Windows 7 Ultimate 64-Bit, Intel Core i3-2100 3.10 GHz, 8,00 GB RAM, AMD Radeon HD 6770, HD 500gb e outro de 2TB, Placa mãe Gygabyte H61M-DS2

perguntou Apr 20 '14 às 06:07

felipekorbes's gravatar image

felipekorbes
1111

editou Jul 19 '16 às 17:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Verifique a marca/modelo do seu HD, entre no site do fabricante e baixe a ferramenta de diagnostico especifica para ele. Faça a varredura e saberá se o problema é realmente no HD. Caso a varredura não aponte nenhum problema com o mesmo, é só avisar.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 11:05

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Você fez a formatação parcial ou completa?

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 17:02

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,840
×993
×845
×178

pergunta feita: Apr 20 '14 às 06:07

pergunta lida: 2,715 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 17:26