marcmira
Membro
O que demanda mais tempo aqui no techtudo atualmente?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Fechado
Achar alguém com uma dúvida real e responder, ou denunciar tópicos de spam e propaganda?
Atualmente fico mais tempo denunciando, do que respondendo.
Respostas
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
Belo tópico, acho que deveria existir um menu na home do fórum, e neste menu os links para cada setor, hardware, games, celular, softwares, etc.
pois s bagunça é imensa atualmente, gosto de ajudar principalmente na parte de PCs para jogos, mas é difícil achar tópicos realmente "validos".
davidcavila
Membro
11 anos atrás
Aqui é um site focado principalmente no público jovem o que o torna um grande ponto estratégico para colocação propagandas.
Por isso tem muitas perguntas e spam com conteúdo de propagandas. Deve ser um trabalho duro dos moderadores, além de ter que lidar com usuários "fantasmas" que conseguem fazer trocentas perguntas diferentes sobre uma única coisa (citei um exemplo numa resposta de outra pergunta) só para ganhar pontos de reputação, sei lá, depois desaparecem. Eles também tem que lidar com usuários que só vem aqui para fazer propagandas e mais propagandas. Dias atrás teve um usuário que até fez perguntas com dúvidas reais que poderiam talvez ser solucionadas, mas o corpo da pergunta era uma pro-pa-gan-da.
callazzans
Moderador
11 anos atrás
Eu encontro muita pergunta real, com duvidas até interessantes. Só acho que o fórum está meio bagunçado. Tem muito spam, eu por exemplo só posso reportar no máximo 10 por dia, estou no site a uns 20 minutos e já atingi esse limite, não deveria haver limites, já que há tanto spam. Outras, são os usuários que fazem perguntas "toscas" achando que a galera tem bola de cristal, e fora os que abandonam as perguntas, recebem uma resposta, resolvem seu problema e deixam a pergunta para lá, a pergunta fica aberta já tendo sido resolvida.

marcmira
Membro
11 anos atrás
Concordo @callazzans que o limite de 10 é pouco, pouco tem já acaba as denúncias, deveria ter um bloqueio de tempo, mas ser ilimitado reportar as coisas "toscas".
att

marcmira
Membro
11 anos atrás
to com muita dificuldade em achar dúvidas reais, filtro e só tem coisa tosca, os que batem no balcão é clássico, quando vejo e opto em responder peço pra pessoa escrever de forma decente, e se não faz denuncio.
o limite deveria ser maior ou não ter, isso concordo com voce