No caso eu precisarei de criar uma conta no iTunes com um endereço de outro País? E como que faço isso? Mss disseram que iríam abrir um site de games aqui no Brasil!!! Será que ainda não abriu não? E no Ícone do GAMES CENTER eu posso baixar algum jogo por lá? Me explique o que eu tenho que fazer, por favor!?!? Obrigado, amigo!

perguntou Jun 01 '12 às 15:00

learod's gravatar image

learod
58586135

editou Jun 01 '12 às 16:14

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Olá Learod.

À princípio você não precisa criar uma conta nos EUA. A AppStore brasileira oferece praticamente todos os jogos que a norte-americana tem, e você ainda pode pagá-los usando seu cartão de crédito brasileiro.

Agora... existe um intervalo de tempo entre o lançamento de um jogo nos EUA e no Brasil. Poucas são as vezes que os principais games são lançados em ambas as lojas. Se você quer comprar esses games assim que forem lançados, aí realmente não tem jeito: você vai precisar criar uma conta lá fora.

Aqui no TechTudo nós temos um ótimo tutorial ensinando como comprar aplicativos na AppStore americana. Uma vez feita, você vai precisar comprar iTunes Cards em lojas virtuais. Uma que costumo comprar é a OffGamers (mas por enquanto, com o dólar em alta, não estou comprando nada).

O processo é um pouco complicado, então se você quer evitar dores de cabeça, sugiro que crie uma conta na AppStore brasileira mesmo.

link permanente

respondeu Jun 01 '12 às 15:58

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×401
×388
×164
×74

pergunta feita: Jun 01 '12 às 15:00

pergunta lida: 3,483 vezes

última alteração: Jun 01 '12 às 16:14