1leonardo
Membro
Galaxy s2 X motorola Razr X galaxy x?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
to prestes a comprar o meu cel e to cada vez mais certo do S2, mais o Razr deu uma baixada de preço legal, quero saber os pros e contra dos 2, sei q o razr n tem uma camera mt boa ne? mais ele e resistente alem de ser mais barato, porém odeio aquela interface, alias a do s2 tb n e la essas coisas mais e menos feia, e ai gente o que vocês me dizem? levando em conta preço, resistencia e camera boa, e tb queria um smart q tivesse a capacidade de receber varias atualizaçoes de androids, sei q isso no mundo android e uma coisa rara e escaça, porém quero um q seja atualizado outras vezes no caso o x seria uma boa ne? ele baixou legal o preço, mais quero saber se ele tem gorilla glass.
Ajuda glr
Respostas

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Boa tarde amigo.
da uma lida aqui, um tópico bastante comentado já falou sobre esses 2 aparelhos.
att
FelipeTF
Membro
12 anos atrás
Razr Maxx é melhor que o razr ,e a interface é praticamente um android puro, vc vai gostar
1leonardo
Membro
13 anos atrás
eu so queria saber das diferenças, pros e contras em relaçao aos 2
ricard2004
Membro
13 anos atrás
Depende de qual RAZR vc se refere, existe algumas versõs de RAZR, você pode dar uma olhada na área de novidades deste site http://www.motomodd.net eles fazem análise sobre modelos no forum deles.
1leonardo
Membro
13 anos atrás
se eu quisesse galaxy y n estaria perguntando.
tiagogdf
Membro
13 anos atrás
Se fosse eu comprava um Galaxy Ace ou Y ainda sobrava uma grana boa.
l_flp
Membro
13 anos atrás
Oi, gente! Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem neste post:
Se souberem de algum amigo que entende do assunto, indiquem o link a ele, por favor!
Vlw!!!
1leonardo
Membro
13 anos atrás
Ajuda
1leonardo
Membro
13 anos atrás
Brigado