kelle cristina 26
Membro
MOTOROLA MOTO G X NOKIA 520, QUAL COMPRAR?
Perguntou 11 anos atrás
olá pessoal, estou em duvida mt grande..... to querendo comprar um celular e estou em duvida entre o MOTOROLA MOTO G, E NOKIA 550 WINDOWS 8. QUEM TEM ESSES CELULARES OU CONHECE QUEM TEM, DA A SUA OPNIÃO AI, DOS CONTRAS E A FAVOR DO USO DESSES CELULARES....
Respostas
Yago Lopes
Membro
11 anos atrás
Compra o Moto G de 16 Gb que é bem melhor que o Nokia Lumia 520!
callazzans
Moderador
11 anos atrás
Eu acho impossível comparar dois aparelhos tão distintos, cada um possui um publico alvo. Então entre nesse link, faça a comparação e tire suas próprias conclusões.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5978&idPhone2=5322
kelle cristina 26
Membro
11 anos atrás
pois é, eu to em duvida. pq na verdade gostei mt do lumia pela camera, e vedeos, e o desing dele..... mais eu tenho medo de ficar perdida nele pelo seu sistema wp8..... porem o outro é android 4.4........to mt em duvida ......
DiRibeeiro
Membro
11 anos atrás
Vamos lá, se seu foco for fotos e menor preço, vai de Lumia 520.
Se seu foco for, apps, atualizações vai de Moto G.
Ambos são muito bons, mas primeiro você tem que definir seu foco, pq, a câmera do Moto G não é uma das melhores, mas tem um bom S.O. e é um aparelho bonito, e pelo fato de ser Android(KitKat) é compatível com vários apps e atualizações. Já a câmera do Lumia é excelente, tem um bom S.O. e é um aparelho bonito também, porém pelo fato de ser um WP não é compatível com a maioria dos apps disponíveis e populares hoje em dia!