AI PESSOAL- FIZ UMA BESTEIRA GRANDE NO MEU PC- TROQUEI A PLACA MAE, E UM DOS MEUS HD- QUE TEM O WIND7 ULTIMATE, NAO CONSEGUE MAIS ABRIR COMEÇA E DA TELA AZUL, JÁ TENTE REPARA E NADA, VI VARIAS DICAS NA INTERNET, MAS NENHUMA RESOLVEU,USO ESTE HD COMO ARQUIVOS DE DADOS, MAS QUASE SEMPRE ABRO O MESMO ATRAVES DO BOOT DA PLACA, E ESCOLHO ELE OU O OUTRO HD, QUE TENHO COM O XP- ESTE NÃO DEU PROBLEMA ABRIU ASSIM QUE INSTALEI, FOI SO PASSAR OS DRIVES DA PLACA NOVA E PRONTO, A PLACA ANTIGA ERA GIGABYTE E RODOVA BLZ NOS DOIS, E A NOVA TAMBEM SO QUE MAS MODERNA, E NÃO QUERIA TER QUE FORMATAR ETC... PARA ISSO -LI EM ALGUM LUGAR QUE TEM COMO FAZER PELO PROMT DE COMANDO MAS NÃO SEI FAZER, FICO PENSANDO ASSIM- LEIGO É OSSO... PENSO- SE POSSO VER O HD QUE ESTA PROBLEMA ATRAVES DO XP(COMPUTADOR) PORQUE NÃO POSSO SIMPLESMENTE PASSAR O CD DE INSTLAÇÃO NO HD QUE ESTA COM DEFEITO PELO PROMPT DE COMANDO?- GOSTARIA DE AJUDA SOBRE ISSO - AGRADEÇO.

perguntou Apr 21 '14 às 08:50

PAULOMORENO's gravatar image

PAULOMORENO
1111

Trocou a placa mãe, então reinstale o Windows por cima dele só mantendo os dados. Você certamente está tendo problemas com drivers.

link permanente

respondeu Apr 21 '14 às 15:00

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Boa Noite, amigo vc. pode me explicar como posso fazer isso sem apagar os dados do mesmo... desculpe - esse processo ainda não conheço.;

link permanente

respondeu Apr 23 '14 às 18:28

PAULOMORENO's gravatar image

PAULOMORENO
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×914
×318
×62
×57
×24
×7
×3
×3

pergunta feita: Apr 21 '14 às 08:50

pergunta lida: 1,434 vezes