Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

jamn40

Membro

PCI-e 2.0 melhor do mercado atual ??

Perguntou 11 anos atrás

Qual é a melhor do mercado contando custo/benefício e performance ?? tenho uma asus p7h55m lx-l. Uma geforce 9600 gt com 256 bits de transferencia mas com 512 de memória...

PUBLICIDADE

Respostas

jamn40

Membro

11 anos atrás

Bem, vamos deixar outra coisa clara aqui, vc não ajudou, para começar, não respondeu a pergunta. É exatamente isso que eu quero e exatamente isso que vai ser e tenho meus motivos para isso, e o que vc tem com isso? Eu tenho um pc antigo que vou dar pro meu filho de 4anos que só joga pela internet e minecraft. Não preciso mais do que isso pois o computador é apenas uma ferramenta para seu uso. Agora, eu acho que não preciso ficar justificando os porquês da minha pergunta, era só responder. Não quer responder? Não o faça!

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

BEM MAL EDUCADO VOCE HEIN???? MAS TUDO BEM, QUER COMPRAR UMA PLACA DE VIDEO ANTIGA, FRACA E QUE SÓ VAI TE TRAZER PREJUIZO TUDO BEM, O AZAR É SEU. VAI CONTINUAR JOGANDO NO LOW E COM TRAVADAS PELO RESTO DA VIDA KKKK

BOA SORTE NA PROCURA, POIS EU NÃO VOU AJUDAR...

jamn40

Membro

11 anos atrás

Eu não vou pagar mais por uma placa pci-e 3.0 se não vou utilizar tudo nela. Uma placa pci-E 2.0 é mais barata.
A pergunta é clara, específica e não me serve uma resposta para justificar sua outra. Eu perguntei pci-E 2 então é sobre pci-e 2. Pci-E 3.0 não me serve e eu sei por outra pergunta que fiz que serve, mas não é essa a pergunta.

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

Todas as placas atuais de video são PCI-e 3.0, POREM todas as placa-maes com PCI-E 2.0, reconhecem e trabalham normalmente com uma placa de video pci-e 3.0.

Logo, voce não precisa comprar uma placa de video pci-e 2.0, Entendeu????

Pegue a GTX 650TI que foi citada, ela é ótima!

Mas tem que ver se sua fonte fornece 500 w reais. Se for generica pode comprar uma fonte nova tbm..

jamn40

Membro

11 anos atrás

a GTX650TI boost é pci-e 3.0, quero uma pci-E 2.0. 

valeu!

jamn40

Membro

11 anos atrás

Deixa eu repetir... qual é a melhor placa de vídeo do mercado hj, sendo que um requisito é que ela tem que ser pci-E 2.0, 16x?

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

Se a sua pergunta é se essa sua placa geforce 9600gt é boa a resposta é NÃO! Ela é do tempo da minha avó, hoje em dia uma placa de video boa é GTX650TI boost pra cima.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

não está claro sua dificuldade, poderia pontuar?

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Não entendi a sua duvida, o que você quer?

PUBLICIDADE