Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena comprar o FIFA World Cup Brazil 2014?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

alt text

Fifa World Cup Brazil é um game que criou muita expectativa. Mas o que esperar sobre jogabilidade, gráficos e interação com os jogadores? O que vocês gostariam que eles colocassem nessa edição especial do FIFA, e será que vale a pena comprá-lo?

PUBLICIDADE

Respostas

a lenda

Membro

11 anos atrás

Pow eu gostei do jogo, apesar de achar que não vele 200 reais

romulosp

Membro

11 anos atrás

Se o jogo fosse mais barato eu até recomendaria. Mas como foi citado anteriormente, ele é tipo um mod do fifa 14 somente mudando pouquíssimas coisas. O que mais me deixou bolado é ser obrigado a ouvir algumas músicas nacionais horríveis desse jogo que não nos permite desabilitá-las como no Fifa14.

11 anos atrás

o fifa world tá gratuito na origin, na minha opiniao é melhor que o fifa 14 pq a EA vive atualizando de graça

11 anos atrás

o fifa world tá gratuito na origin, o que eu acho melhor que o fifa 14

11 anos atrás

não vale a pena
praticamente é um fifa 14........

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

Não recomendo, pois este jogo é somente um (edição especial) caça niquel da EA pois poderiam ter disponibilizado esse jogo em forma de DLC ao fifa 14, agora cobrar duzentos e poucos reais por um patch é o fim da picada, eu não compro e não recomendo !

Por isso que não lançaram para pc, pois na versão de pc já existem mods da copa do mundo tanto para fifa quanto para pes.

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Nada!

PUBLICIDADE