Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ramal Vip não é um site de compras confiável

Perguntou 9 anos atrás

alt text http://www.ramalvip.com/index.php?route=common/home

Eu comprei dia 5 de março uma camiseta no site de compras "Ramal Vip" de acordo com as informações nele, ele é um site de compras importadas q vende roupas em geral, mas como disse no começo, eu comprei dia 5/03 e até hoje não chegou a minha compra, acho q esta demorando muito, no site fala e já foi enviado a compra, mas estou começando a ficar irritado e desconfiado, td bem q é importado (China e USA) mas realmente demora tanto assim, preciso de ajuda.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Este site não é confiável a minha compra foi de um perfume, que nunca chegou o site diz que foi despachado dia 13/05/2014, hoje são 02/10/2014 já entrei em contato eles dizem que o problema é nos correios, porem vou nos correios não existe o numero de rastreio que eles me enviaram. Pelo /oque vejo esta empresa é caloteira e descumpridora da sua verdade que diz ser um site confiável.

9 anos atrás

ramal vip , pensem duas vezes antes de comprar nesse site, a naum ser que querem ficar sem o produto e o dinheiro

9 anos atrás

tmbm comprei umas camisas neste site em março deste ano , naum recebi as camisas e nem respondem meus e mails, o pior é que naum consigo falar no tel que mostra no site

9 anos atrás

Compro sempre no ALiExpress, e pra vir da China para o Brasil vem muito rápido, mas chegou em Curitiba empaca tudo, e o que demora é em Curitiba mesmo, segundo informações eles recebem mais de um milhão de pacotes por dia, pense na quantidade de coisas... Por isso da demora pra ser despachado aqui no Brasil... Mas é sempre bom ver avaliações sobre o site antes de comprar... Quanto ao AliExpress somente elogios :)

9 anos atrás