Ramal Vip não é um site de compras confiável

Perguntou 9 anos atrás

alt text http://www.ramalvip.com/index.php?route=common/home

Eu comprei dia 5 de março uma camiseta no site de compras "Ramal Vip" de acordo com as informações nele, ele é um site de compras importadas q vende roupas em geral, mas como disse no começo, eu comprei dia 5/03 e até hoje não chegou a minha compra, acho q esta demorando muito, no site fala e já foi enviado a compra, mas estou começando a ficar irritado e desconfiado, td bem q é importado (China e USA) mas realmente demora tanto assim, preciso de ajuda.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Este site não é confiável a minha compra foi de um perfume, que nunca chegou o site diz que foi despachado dia 13/05/2014, hoje são 02/10/2014 já entrei em contato eles dizem que o problema é nos correios, porem vou nos correios não existe o numero de rastreio que eles me enviaram. Pelo /oque vejo esta empresa é caloteira e descumpridora da sua verdade que diz ser um site confiável.

9 anos atrás

ramal vip , pensem duas vezes antes de comprar nesse site, a naum ser que querem ficar sem o produto e o dinheiro

9 anos atrás

tmbm comprei umas camisas neste site em março deste ano , naum recebi as camisas e nem respondem meus e mails, o pior é que naum consigo falar no tel que mostra no site

9 anos atrás

Compro sempre no ALiExpress, e pra vir da China para o Brasil vem muito rápido, mas chegou em Curitiba empaca tudo, e o que demora é em Curitiba mesmo, segundo informações eles recebem mais de um milhão de pacotes por dia, pense na quantidade de coisas... Por isso da demora pra ser despachado aqui no Brasil... Mas é sempre bom ver avaliações sobre o site antes de comprar... Quanto ao AliExpress somente elogios :)

9 anos atrás

Ola pessoal, estou voltando aqui para falar que finalmente meu pedido chegou, mas depois dessa espera toda chego a conclusão que não vale a pena, é melhor ir em uma loja normal e compra por la mesmo, já que é o mesmo preço.
Olha só isso eu fiz o pedido 25/05, o confirmamento do pagamento veio 31/03, o objeto foi postado dia 04/04 para envio, 05/04 o produto foi encaminhado da China para o Brasil, dia 19/05 o objeto chega no Correios do Brasil e por fim ontem, dia 16/07, o objeto finalmente chegou, e se não fosse a demora, assim como o LucasRibeiro07 sitou, as camisas não veem o modelo que escolhemos, vem somente com a cor desejada. Traduzindo... este site é uma porcaria não comprem nele é perda de tempo a pé da letra, pois uma compra que é o esperado chegar em até 45 dias e chega só depois 4 meses só pode ser de um site mt mal administrado e com mt falta de respeito com seus consumidores.

9 anos atrás

Sacanagem esse Ramal Vip, eles falaram pr mim que o atraso é devido aos correios e que daqui a pouco iria chegar mais isso foi dia 23/06 e hj é 14/07, SACANAGEM esse pessoal, mas é bom pr mim aprender a nunca compra em sites desconhecidos, quem pagou no boleto já percebeu que eles não tem CNPJ, isso me deixo puto, como uma empresa de vendas não tem CNPJ, quer dizer, são um bando de caloteiros essas caras né, pior que nem tem como denunciar essa crs, pois eles não tem CNPJ nem porr de informação nenhuma. mas que mer

9 anos atrás

Eu comprei e chegou dentro de 1 mês e meio... Veio em embalagens com a logomarca Abercrombie‚ veio com etiquetas‚ uma blusa veio com 2 e outra com 3‚ aparentemente o tecido e muito bom‚ mas não vale a pena comprar por que demora e aqui no RJ‚ eu encontro por mais barato e originais‚ ( blusas originais tem 3 etiquetas de poliéster e com o site Abercrombie.com)... Mas só não cheguei a conclusão se as roupas do ramal VIP são originais ou replicas chinesas... Mas aqui chegou em menos de 2 meses

9 anos atrás

E ai pessoal, eu efetuei uma compra na Ramal Vip, dia 11/04, comprei 4 camisetas. Esperei um prazo, passei por toda demora do site, da importação, fiquei muito ancioso pra que elas chegassem. Ate que hoje dia 04/07/2014, ate que fim chegaram, quando fui abri a embalagem e retirei as blusas, vi que elas nao eram do mesmo jeito que eu escolhi no site, vieram da mesma cor, mas modelos diferentes. Então eu aconselho NÂO COMPRAREM NESSE SITE, um pessimo site para efetuar comprar, da mais lucro ir na loja e comprar do que passar por todo esse desrespeito!

9 anos atrás

Se continuar assim eu vou é devolver, ai eu acho que eles vão tomar uma atitude, se não vou chamar o Celso russomano da patrulha do consumidor.

9 anos atrás

É isso ai @daniloprado19_danilo exatamente o que acontece comigo, tento contato com eles e nada, telefone, e-mail, td possível mas não respondem, comprei meu produto dia 05/04 e até hj não chegou, de acordo com o regulamento do site os dias úteis são de 20 a 45 dias,e já se passaram mais de 48 dias no meu caso, vou reclama no "Reclame Aqui" e tenta novamente contato se não me responderem, vo ver na internet o que posso fase, esse Ramal vip ta de brincadeira viu, AAA Danilo fica dica, se eu fosse vc começava a reclama agora, pode correr atrás pq senão vai se passado pr trás, assim como eu, use meu exemplo.