O meu Galaxy S5 não tira foto embaixo d'água. Quando mergulho o celular, a tela dá zoom, não tira foto. Liguei para a Samsung e eles me disseram que o Galaxy foi feito somente para molhar, mas não para que o usuário use o aparelho embaixo d'água.

Acho que fui enganado, pois quando comprei na loja da Samsung, ninguém me especificou isso.

perguntou Apr 23 '14 às 11:51

alvaronovaess's gravatar image

alvaronovaess
1126

editou May 20 '16 às 18:04

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Onde você leu ou ouviu que ele faria isso?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 24 '14 às 22:59)

Meu Deus, só rindo desse maluco.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 22:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Tá maluco cara? Não pode mergulhar o aparelho direto na água. Existem umas capinhas apropriadas para isso.

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 21:23

dilvan's gravatar image

dilvan
16

ta, mas nenhum aparelho direito foi concebido para uso marítimo.

entre em contato com o fabricante e a loja e peça seu dinheiro de volta e compre outro aparelho que julgue mais adequado.

att

link permanente

respondeu Apr 23 '14 às 12:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

comprei um..e tira sim.... é so vc apertar o botão do volume ao lado!!!! é um excelente celular!

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 09:26

JESSICA%20SOARES's gravatar image

JESSICA SOARES
11

Acredito que pode tirar foto, sim. É claro, pelo botão de disparo da tela, obviamente não conseguirá, pois o touch deixa de funcionar de baixo d'agua. Mas você pode fazer assim, entra nas configurações da câmera, e configura o botão de obturação, escolhe o botão do volume. Aí, quando quiser tirar foto em baixo d'agua, em vez de usar o botão de disparo da tela, você dispara no botão físico de volume. =)

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 10:41

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Veeerdade, assim que comprei não me falaram nada, e também já tentei tirar foto debaixo d'água apertando o botão do volume e não adianta, porque debaixo d'água o touchscreen fica maluco e sai da câmera!!

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 05:23

Nayara_Romano's gravatar image

Nayara_Romano
11

Olá, Álvaro.

Na verdade, o Galaxy S5 está entre os celulares que tem a certificação mais resistente à água (IP68). Dá uma olhada nesse link para entender melhor como funciona e o que você deve ou não fazer com seu celular dentro d'água: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/certificacao-ip6768-entenda-se-o-celular-realmente-fica-prova-dagua.html

link permanente

respondeu May 20 '16 às 18:07

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,478
×1,594
×147
×21
×14
×2
×2

pergunta feita: Apr 23 '14 às 11:51

pergunta lida: 12,254 vezes

última alteração: May 20 '16 às 18:07