Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O Galaxy S5 é realmente à prova d'água?

Perguntou 11 anos atrás

O meu Galaxy S5 não tira foto embaixo d'água. Quando mergulho o celular, a tela dá zoom, não tira foto. Liguei para a Samsung e eles me disseram que o Galaxy foi feito somente para molhar, mas não para que o usuário use o aparelho embaixo d'água.

Acho que fui enganado, pois quando comprei na loja da Samsung, ninguém me especificou isso.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Veeerdade, assim que comprei não me falaram nada, e também já tentei tirar foto debaixo d'água apertando o botão do volume e não adianta, porque debaixo d'água o touchscreen fica maluco e sai da câmera!!

11 anos atrás

Acredito que pode tirar foto, sim.
É claro, pelo botão de disparo da tela, obviamente não conseguirá, pois o touch deixa de funcionar de baixo d'agua.
Mas você pode fazer assim, entra nas configurações da câmera, e configura o botão de obturação, escolhe o botão do volume.
Aí, quando quiser tirar foto em baixo d'agua, em vez de usar o botão de disparo da tela, você dispara no botão físico de volume.
=)

11 anos atrás

comprei um..e tira sim.... é so vc apertar o botão do volume ao lado!!!! é um excelente celular!

dilvan783

Membro

11 anos atrás

Tá maluco cara? Não pode mergulhar o aparelho direto na água. Existem umas capinhas apropriadas para isso.

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Meu Deus, só rindo desse maluco.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

ta, mas nenhum aparelho direito foi concebido para uso marítimo.

entre em contato com o fabricante e a loja e peça seu dinheiro de volta e compre outro aparelho que julgue mais adequado.

att

PUBLICIDADE