Dentre os sistemas de smartfones, quais tem mais recursos uteis e app utilizáveis no dia dia, conte-nos a sua experiência e opinião sobre o assunto em questão, informando seu modelos de smartfone e os pros e contras. |
deixe seu comentário com seu pros e contras, claro do que saber ou já usou, que este post seja útil para tira duvidas ou ate mesmo dicas, deixe seu voto seja bem vindo. |
Isso é mais imagine um com dual-core com 1GB de ram iria rodar lisinho,ou uma conf. Superior o caso do symbian e o caso do Android ele precisa de mais ram e processamento, a diferença e que o Android recebeu atenção e o Symbian não |
Realmente tbm acho mais este topic Voçe acha que está poluído o fórum bom pra vc e o topic que pergunta de figurinha da copa né. só que tópicos que eu acho interessante eu faço um post e os que não me interessa nem comento, e pra ser sincero eu estou desanimando com este fórum pois a qualidade e muito baixa, sem ofensas. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 23 '14 às 12:17
pergunta lida: 3,124 vezes
última alteração: Apr 24 '14 às 22:56