Qual o melhor tablet, dentre os mais baratos, para filmar e editar videos? E, nele, podendo usar Skype sem frescura, ou mesmo redigir textos para salvar em txt/doc/pdf?

Aliás, relembrando que, bom e barato, com toque bom na tela (pois o da Foston não é muito bom, tem de apertar forte a tela pra reconehcer o dedo)

obrgiado!

perguntou Jun 02 '12 às 10:16

djyatta's gravatar image

djyatta
1111

Cara filmar videos tem muitos ! Mais se pretende gravar e editar em Full HD, me desculpe mais não existe tablet que faça os dois ! Pois filmes são difíceis de editar até mesmo em maquinas boas, em um tablet complica mais ainda, pois a maioria dos editores de filmes para tablets, eles reduzem a qualidade e o tempo de vídeo, para que você possa editar pois do contrario é impossível !

Barato e que faça BEM tudo isso, eu não conheço !

Eu conheço o iPad que faz tudo isso, mas pelo contrario não é barato, e como falei editar videos grandes em Full HD, ele não irá fazer isso !

link permanente

respondeu Jun 02 '12 às 13:17

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Na verdade, não em FullHD, mas, em uma qualdiade legalzinha, já tava valendo, sem ficar travando o vídeo, como acontece com vídeos gravados com celular N95, e tals.

link permanente

respondeu Jun 03 '12 às 10:31

djyatta's gravatar image

djyatta
1111

O samsung tem os dois so que e caro mais uma marca barata completa e a genesis acho que e a melhor entre as baratas

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 10:40

gabriel%20balbino%20nogueira's gravatar image

gabriel balbino nogueira
11

Comprei este a uns 20 dias e gostei muito, é bem rapido

Tablet Freecel Freepad F704 Branco com 4GB, Wi-Fi, HDMI, Tela 7",Touch Screen e Android 2.3 Confira!!! http://el2.me/sSIZ De: R$ 599,00 Por: R$499,00 ou 12X de R$ 41,58 Economia de: R$ 100,00 Muito mais vantagem pra você, por R$ 449,10 , no pagamento em boleto bancário ou débito online.

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 12:00

calhazard's gravatar image

calhazard
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×890
×426
×275
×124
×51

pergunta feita: Jun 02 '12 às 10:16

pergunta lida: 16,223 vezes

última alteração: Oct 15 '12 às 12:00