TENHO DUAS DÚVIDAS:

a) Hoje (24/04/14) qual o aparelho Lumia mais recente no mercado, ou seja, o que foi lançado a menos tempo?

b) Existe algum Lumia que está para ser lançado (algum Lumia novo está para chegar ao Brasil)?

perguntou Apr 24 '14 às 03:56

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

editou Apr 24 '14 às 03:59

a)nokia lumia 1520

b)no momento esse é o top de linha da nokia..ainda n existe nenhuma versão superior a ela,sem previsão oficial para novos smarts dessa marca

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 10:39

raphaelmo_2014's gravatar image

raphaelmo_2014
4457

Vai ser lançado o 630 que é dual chip

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 13:36

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

Cesare:

exatamente,o nokia lumia 1520 é o smartphone mais top da linha lumia que pode ser comprado por R$ 2.599,mais tambem tem a versão mais econômica do 1520 que é o nokia lumia 1320 que pode ser comprada por R$1.399.

qualquer outra dúvida é só pergunta que eu respondo!

Denada ;)

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 14:49

raphaelmo_2014's gravatar image

raphaelmo_2014
4457

1520 com 6". Mas o 930 com a mesma configuraçao mas com a tela de 5" esta para chegar

link permanente

respondeu Apr 27 '14 às 10:31

jeanstos's gravatar image

jeanstos
46

Obrigado pela resposta clara e direta, Raphael!

Esse (1520) é o Lumia mais TOP que há no momento?

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 11:08

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

editou Apr 24 '14 às 11:09

Raphael: valeu pela boa vontade em ajudar, meu amigo! Gostei muitos desses aparelhos. Depois de usar iOS e Android estou querendo experimentar um Windows Phone (adorei o 8.1).

Romulo: obrigado pela informação. Estou meio por fora do mundo do Windows Phone, mas começarei me informar sobre ele a partir de agora.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 21:21

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

Jean, depois que você postou sobre o 930 fui pesquisar e gostei bastante. Já virá com WP 8.1. Pena que será bem salgado o preço, mas parece ser um excelente smarphone.

link permanente

respondeu Apr 27 '14 às 16:43

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

Cesare eu sempre fui usuario dos aparelhos NOKIA e em termos de aparelhos celular ela sempre foi superior...com a vinda dos smartphones fui para outras marcas ...lg motorola samsung etc e todos deram problemas resolvi voltar para a nokia mas com receio do S.O.WP mas para minha surpresa o wp é fantastico e o aparelho nokia continua robusto duro na queda questao de tempo para a microsoft dominar o mercado...minha conclusao o mellhor aparelho com o melhor S.O.

link permanente

respondeu Apr 27 '14 às 17:11

jeanstos
46

Valeu Jean. Depois de anos usando Android e iOS, vou testar o WP. Esperando o Lumia 930.

Cesare's gravatar image Cesare (May 02 '14 às 18:11)

Notícia fresquinha, pessoal: http://www.tecmundo.com.br/lumia-930/54193-evento-em-sao-paulo-neste-mes-pode-marcar-lancamento-dos-lumias-630-e-930.htm

Lumia 930 usará Nano-SIM, o mesmo chip do iPhone, Moto X e Galaxy S5.

A única coisa que está me preocupando em ir para o Lumia é a quantidade ABSURDA de reclamação DIÁRIA contra os Lumias no site Reclame Aqui (é algo fora do normal, é uma chuva de bugs e defeitos): http://www.reclameaqui.com.br/indices/850/nokia-do-brasil/

link permanente

respondeu May 02 '14 às 18:12

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

editou May 02 '14 às 18:24

O que temos que observar que reclamacoes todos os aparelhos tem...mas hoje temos que separar ...como se fosse computador ..aparelho e sistema operacional. As reclamaçoes geralmente esta relacionado ao aparelho ...configuraçao modesta que causa muitos problemas ..mas os tops de linha as reclamacoes sao menores pois rodam com mais fluides . O wp8.1 foi lançado agora eu fiz a atualizaçao e realmente teve algus bugs mas que ja estao sendo corrigidos ..mas nada que comprometa o funcionamento continua muito estavel.. Qual o sistema que nao tem problema.. De uma coisa eu tenho certeza en termos de aparelhos a nokia é incomparavel .agora sistema operacional.é só uma questao de gosto ..mas eu nao duvido do poder da microsoft em pouco tempo ela vai dominar o mercado.

link permanente

respondeu May 02 '14 às 19:45

jeanstos
46

É verdade, Jean! E o Windows Phone 8.1 estará bem polido, pois é uma grande aposta da Microsoft.

Cesare's gravatar image Cesare (May 02 '14 às 21:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,888
×498
×457

pergunta feita: Apr 24 '14 às 03:56

pergunta lida: 2,824 vezes

última alteração: May 05 '14 às 22:40