petererick1989
Membro
Smarphone com android, baixo custo e bem cuidado, costuma travar?
Perguntou 11 anos atrás
Estou pensando, seriamente, em só comprar smarphones, se for do sistema Android, que são de baixo custo, ou intermediários baratos, como o Razr D3. Cheguei nessa decisão após os problemas que eu tive com a atualização do meu Gran Duos, o qual paguei mais de 1000 reais na época.
Como eu só uso para acessar a Internet e redes sociais, então eu não preciso de potência, mas quero saber se os Androids de baixo custo travam muito. Penso em Razr D3, L5 II e similares. Quero só comprar smarphones assim e pretendo usar por um ano e meio.
Alguém pode dar uma força?
Respostas
bruno_s_araujo_2012
Membro
11 anos atrás
Depende se for original e não tiver pesado , agora ele pode até ser original, mais se tiver muito carregado já era, lhe recomendo compra um com bastante GIGAS (GB)
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
A velocidade na abertura de páginas também está ligado a "potencia" do celular. Pense nisso.
Também acho uma boa o moto G pelo que você está propondo.....um celular intermediário para acesso a internet
petererick1989
Membro
11 anos atrás
Penso no Moto G, pessoal, mas o que me deixa pé atrás é que esse smarphone não tem entrada para cartão de memória. E, sim, tem que ser dua-chip. Só vou acessar Internet e redes sociais, e não quero que seja tão fraco de hardware. No mínimo dual-core, 1GB de RAM e, no mínimo do mínimo, tela 4" (eu prefiro as de 4.3" pra cima).
lel_gal
Membro
11 anos atrás
Com essas especificações, só consigo pensar em Moto G.
Porém, mais barato que ele é praticamente impossível, vai travar sim.
Kratorius
Membro
11 anos atrás
Se quiser economizar, não compre Samsung, seus aparelhos tem um preço de nome alto.
Cuidando bem ou não do aparelho, se ele for muito fraco de hardware vai travar.
Se for só pra acessar redes sociais, pode pegar o Lumia (Windows Phone) mais básico, já que o sistema é bem leve.
Esse RAZR D3 é excelente, porém, com R$100,00 a mais você pode comprar um Moto G, que é mais potente, tem tela maior e câmera pior, vai do seu critério. E sim, aparelhos Android de baixo custo travam muito porque eles são feitos com a configuração mínima que o sistema exige e não sobra muito pra os aplicativos, Galaxy Y que o diga.
Tarcisio Lima
Membro
11 anos atrás
olha, tenho um Moto G que até agora resistiu bem ao "tranco". ta na mesma faixa de preço dos citados por vc, recomendo.