Estou pensando, seriamente, em só comprar smarphones, se for do sistema Android, que são de baixo custo, ou intermediários baratos, como o Razr D3. Cheguei nessa decisão após os problemas que eu tive com a atualização do meu Gran Duos, o qual paguei mais de 1000 reais na época. Como eu só uso para acessar a Internet e redes sociais, então eu não preciso de potência, mas quero saber se os Androids de baixo custo travam muito. Penso em Razr D3, L5 II e similares. Quero só comprar smarphones assim e pretendo usar por um ano e meio. Alguém pode dar uma força?

perguntou Apr 24 '14 às 08:54

petererick1989's gravatar image

petererick1989
11111581

editou Apr 24 '14 às 09:46

olha, tenho um Moto G que até agora resistiu bem ao "tranco". ta na mesma faixa de preço dos citados por vc, recomendo.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 09:57

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

Se quiser economizar, não compre Samsung, seus aparelhos tem um preço de nome alto. Cuidando bem ou não do aparelho, se ele for muito fraco de hardware vai travar. Se for só pra acessar redes sociais, pode pegar o Lumia (Windows Phone) mais básico, já que o sistema é bem leve. Esse RAZR D3 é excelente, porém, com R$100,00 a mais você pode comprar um Moto G, que é mais potente, tem tela maior e câmera pior, vai do seu critério. E sim, aparelhos Android de baixo custo travam muito porque eles são feitos com a configuração mínima que o sistema exige e não sobra muito pra os aplicativos, Galaxy Y que o diga.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 10:18

Kratorius's gravatar image

Kratorius
445148

Com essas especificações, só consigo pensar em Moto G. Porém, mais barato que ele é praticamente impossível, vai travar sim.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 10:42

lel_gal's gravatar image

lel_gal
1121

Penso no Moto G, pessoal, mas o que me deixa pé atrás é que esse smarphone não tem entrada para cartão de memória. E, sim, tem que ser dua-chip. Só vou acessar Internet e redes sociais, e não quero que seja tão fraco de hardware. No mínimo dual-core, 1GB de RAM e, no mínimo do mínimo, tela 4" (eu prefiro as de 4.3" pra cima).

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 11:41

petererick1989's gravatar image

petererick1989
11111581

editou Apr 24 '14 às 11:43

Que tal o Moto E :D

lel_gal's gravatar image lel_gal (May 31 '14 às 19:46)

A velocidade na abertura de páginas também está ligado a "potencia" do celular. Pense nisso.

Também acho uma boa o moto G pelo que você está propondo.....um celular intermediário para acesso a internet

link permanente

respondeu May 31 '14 às 20:51

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Depende se for original e não tiver pesado , agora ele pode até ser original, mais se tiver muito carregado já era, lhe recomendo compra um com bastante GIGAS (GB)

link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 00:41

bruno_s_araujo_2012's gravatar image

bruno_s_araujo_2012
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×219
×61
×37
×35
×17
×15
×4

pergunta feita: Apr 24 '14 às 08:54

pergunta lida: 1,765 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 23:04