Andersom
Membro
Baidu Pc Faster é vírus ou antivírus ?
Perguntou 11 anos atrás
Baidu Pc Faster e um antivírus ou um vírus?
Qual risco eu corro com ele no meu notebook?
Respostas
LikeJupterianoOficial
Membro
7 anos atrás
Um vírus, apesar de o baixaki ter aprovado, ele é um vírus que tipo, entrou numa página, ele se instala, alem de fazer parte da triplice infernal (Hao123, baidu e pc faster) não baixe! Tem antívirus que são antivirus mesmo como: Avast!, Kaspersky,McAffe,Windows FireWall,Panda,etc
Dicas_Rar
Membro
9 anos atrás
Baidu é um Acelerador de Pc Melhorado Soq Ele Apaga Arquivos que ele suspeita que seja virus ou seja ele pode apagar arquivos importantes para seu Pc , Como Sou Usuário Obrigatório Ou seja n posso desinstalar Por problema de família mais voltando ao assunto , o Baidu Começa a demorar a abrir depois de um tempo de uso e também ele vem como muitos outros programas inúteis e de risco instalados No meu ele veio com uma merda de antivírus japonês Por tanto como usuário não recomendaria para outras pessoas existem muitos antivírus EX: AVG , Avast , McAfee , Etc . Ai é por conta própria você procurar se esses outros contem vírus ou é ruim Baixe qualquer um menos baidu ele pode ser suado por ser ruim porem não é brincadeira ele Não é recomendado você pode perceber pelos comentários mais agora é por sua conta se quer usar ou Não !Espero Ter ajudado Alguém !
cbueno_roberto
Membro
10 anos atrás
Vejo muito preconceito aqui!!! eu uso e não me arrependo!!! proteje meu pc maravilhosamente bem!! alem de proteger meu browser daqueles popups maliciosos e propagandas!!! cara sinceramente melhor que avast!!! mas concordo com a galera que compara com os pagos como kaspersky ou norton .. sim são superiores e mais seguros com certeza porém na area da gratuidade o baidu não deixa nada a desejar!!!
chapa75547
Membro
10 anos atrás
Para mim não presta o que entra forçado nos micros e note através de outros programas
é porque nãose garante NOTA ZERO
CeciNobrega
Membro
10 anos atrás
Não acredito num programa que força a instalação. Para mim não é confiável!
matos_rodrigo_2014
Membro
10 anos atrás
Nada a ver eu não uso baidu antivirus mas sim o baidu pc faster a uns 2 anos nunca aconteceu nada de grave no meu pc, pelo contrário meu pc é muito rapido.Isso aí é pessoas desinformadas que acreditam em tudo que falam umas marias vai com as outras.
valeriojunior
Moderador
10 anos atrás
Era para ser antivírus, mas parece mais um vírus.
aaaaaaaaaa
Membro
10 anos atrás
Essa porcaria é vírus, ferrou minha maquina com um monte de porcaria sem minha autorização e para desinstalar alguns deles deu muito trabalho nem o "Revo Uninstaller Pro" no modo avançado conseguiu desinstalar alguns destes programas pois era fechado pelo "vírus" tive que substituir os arquivos exe, dll, etc por pastas com o mesmo nome e no modo de segurança, assim os arquivos não puderam entrar novamente naquele lugar pois no windows um arquivo não pode substituir uma pasta.
venda_venda_2014
Membro
10 anos atrás
editado pela moderação
CAMINHAO675
Membro
10 anos atrás
Desinstalei o Baidu PC Faster porque depois que ele faz a limpeza, alguns programas não funcionam mais. Um deles foi o ILIVID.