Tenho um notebook HP G4 Pavilion sem garantia e o meu HD da Toshiba está dando problemas. Por isso, comprei um HD da Samsung para colocá-lo no PC. Baixei o Windows 7 e gravei o ISO no DVD regravável. Infelizmente, ao fazer o procedimento, aparece "INSYDEH20 SETUP UTILITY REVE 3.5". Já pesquisei muito e não entendi o problema, vocês poderiam me ajudar? Eu já tirei o HD antigo e coloquei o novo várias vezes. O velho funciona normal, então quer dizer que o cabo para ligação está funcionando. Pedi a BIOS para verificar se o HD está com algum problema e está excelente, mas mesmo assim não obtive sucesso, pois não consegui instalar o Windows 7 do DVD ISO que criei. Qual será o problema ? |
Já verificou se o DVD está bootando? |
Quando você fala que gravou o ISO no DVD, que dizer que gravou a imagem do ISO, Os arquivos e diretórios aparecem assim no DVD? |
olá nobre amigo bom dia obrigado pela força, fiz o print e nao consegui enviar a imagem por aqui um saco, no disco estão autorun.inf setup.exe windows6.1-kb976932-ia64.exe windows6.1-kb976932-x64.exe windows6.1-kb976932-x86.exe |
e onde acho o windows 7 iso pra baixar e gravar no cd instalar no hd ? |
Tem que verificar qual a versão da licença que veio no sei note. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 24 '14 às 17:33
pergunta lida: 5,675 vezes
última alteração: May 13 '16 às 09:38