E aí, galera? Estava dando uma olhada no Galaxy W e no Galaxy SII Lite, queria saber qual entre esses dois smartphones é melhor para comprar. |
JPNeto eu comprei o Galaxy w por 899 pela net,ai passou alguns dias eu vi aqui msm no forum uma pessoa falando do Galaxy S2 lite,ai eu olhei as configuraçoes dele na net e vi a burrada q eu tinha feito,com mais 100 reias eu comprava ele em um site bom,e ia ter um smarth com uma excelente conf,abaixo eu coloquei algumas diferenças importantes:
kra o SGW e muito bom,mas com uma pequena diferença em dinheiro vc compra o SGS2lite q e muitoooooooooooo melhorrrrr, eu ficaria com o lite,ainda mais eu q gosto de jogos ele iria ter um excelente desempenho,mas a burrice ja foi feita!ahhh se tivesse como trocar! Boa sorte ai com o seu smarth! |
Não precisa ter qualquer duvida, o SII Lite é praticamente um SII comum. Excelente aparelho. |
Oi, gente! Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem neste post: Se souberem de algum amigo que entende do assunto, indiquem o link a ele, por favor! Vlw!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 02 '12 às 21:06
pergunta lida: 20,650 vezes
última alteração: Jan 25 '16 às 11:48