qual foi o(s) último(s) gadget(s) que você comprou recentemente?

Vocês realizaram um sonho?

o que achou dele(s)?

Quanto pagou? Valeu a pena?

Opinem.

perguntou Apr 24 '14 às 19:30

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Apr 25 '14 às 16:06

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

minha ultima ,aquisição foi um note antigo, de tela menor, foi 100 conto num rolo bem maluco, micrinho tá afiadinho, só falta uma bateria melhor, mas isso não é importante agora.

att

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 20:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Comprei um moto X Já queria comprar ele faz tempo. gostei muito celular muito bom. paguei 1099,00 e valeu muito a pena

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 20:50

ugaj's gravatar image

ugaj
31

últimas "comprinhas" ...tinha ficado um pouco mais de 2 anos sem comprar nada, kkk, (exceto um celular lumia 920 que não teve jeito)

*Dell inspirion 15", i5 4ª geração, 6GBram, touchscreen/windows 8.1. - 550 dólares

computador muito bom, atende as minhas necessidades. apesar do teclado ser americano, não tive problemas de adaptação, já que nem olho nas teclas para digitar... ainda estou me adaptando ao toque na tela, ficando meio subutilizado esta função. achei legal que tem teclado numérico incorporado. Comprei uma película para tela no aliexpress, esperar sentado até chegar...

*câmera panasonic GM1 (mirroless), com kit (lente 14-32m) + lente tele 45-150mm - 800 dólares

bem compacta, não chama a atenção de jeito nenhum.

*chromecast - 30 dólares

legalzinho, deu um up em uma TV do quarto da minha filha, principalmente pelo fato dela ser viciada em alguns canais do youtube.

*tabet nexus 7 2ª geração - 170dólares

é...esperava mais, principalmente por ser um aparelho google e não ter muita sincronia com o chromecast...mas é bom.

*capinha nexus 7 : 10 dólares

não achei por aqui no xing ling da Paulista, achei que valeu a pena

*micca media player - 40 dólares

achei bom, mas poderia ser melhor. tive que converter um ou outro aquivo para um formato diferente. Me arrependi um pouco de não ter comprado um fire tv...quem sabe daqui a uns 3 anos, kkk

link permanente

respondeu Apr 26 '14 às 09:37

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Apr 26 '14 às 09:44

Eu comprei o Galaxy Fame, e apesar de ser muito bom estou pensando em vende-lo e comprar o Xperia E1 por ter processador melhor, tela um pouco maior e TV. O Xperia E1 esta com o mesmo preço quando comprei o meu, em torno de R$ 449,00.

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 16:50

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,913
×1,282
×723
×22

pergunta feita: Apr 24 '14 às 19:30

pergunta lida: 1,285 vezes

última alteração: Jun 20 '14 às 06:55