Estou querendo compra um celular top de linha, mas como o mercado é disputado, não sei qual opção escolher, mas tenho opções desses quatro celulares (Samsung Galaxy S5, iPhone 5S,LG Nexus 5 ou Moto X) qual é a melhor escolha, independentemente do preço?

perguntou Apr 24 '14 às 19:55

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

editou Sep 01 '16 às 11:21

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

VOU DE 5S, SEM DUVIDAS.

lourdesdonizeti's gravatar image lourdesdonizeti (Aug 02 '14 às 11:45)

Com certeza o melhor custo benefício é o Moto X! Mas pra quem não gosta muito de mudanças e pode pagar o preço estratosférico que o iPhone 5s custa aqui, é uma boa também. O bom de iPhone é que quando você vai revender o preço ainda se mantém, diferente dos modelos samsung.

TalesBr's gravatar image TalesBr (Aug 04 '14 às 19:24)

Amigo, Motorola é Motorola.E o Motorola Moto X um ótimo aparelho sim e em um preço super bom também.Dê uma conferida no preço desse aparelho nesse site http://www.lidimania.com.br/, bem bom de comprar com eles.O Motorola Moto X tem um processador de 2500 Mhz e 4-cores, Android 4.4.4 KitKat, tela de 5,2", Gorilla Glass 3, câmera principal 12,8 MegaPixels, memória Interna 32GB ou seja aparelho perfeito em um preço no mercado muito bom.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 23 '14 às 09:03)

Comprei um moto X semana passada e não me arrependo. Celular muito bom.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 20:51

ugaj's gravatar image

ugaj
31

si for custo o moto x é melhor se for software e alto desempenho o galaxy s5 . nexus 5 um ótimo celular . iphone apesar de ser o iphone ele tá caro em relação a desempenho.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 23:52

brunotomaz26's gravatar image

brunotomaz26
33538

tenho o 5s, pra mim nao se compara a nenhum outro celular, é o melhor!

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 09:55

lucasvoltan's gravatar image

lucasvoltan
116

Sim, o iphone é o melhor de todos os smartphones top de linha. Sistema seguro e é muito melhor do que o Android.

pheitormelo_melo's gravatar image pheitormelo_melo (Jul 10 '14 às 19:09)

Por preço fique o Note III...eu sei que não colocou na lista, mas é o mais poderoso processador....o S5 tem mais clock, mas o note III tem mais processamento.

Atenciosamente Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 13:31

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou Apr 30 '14 às 04:54

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Vai pelo custo x benefício:

Um top, com android atualizável no ato (será o primeiro a ter o android atualiado) e com menor preço dos tops, é o Nexus 5.

Eu ficaria com ele.

No momento tenho um Galaxy Note 2, que acho sensacional (estou há 7 meses com ele), instalado android 4.4.2 custom, rooteado, etc etc.

Já tive o Nexus, é muito bom, quando eu passar meu Note 2 vou entrar de novo na família Nexus.

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 14:26

Joao_SP's gravatar image

Joao_SP
22565

Tinha um iPhone 5 e me enchi o saco das restrições mil impostas pela Apple pra tudo. Tive um S3 antes do iPhone 5 e ODIEI, fiquei um mês só com ele, detestei o sistema e o tamanhão dele. Mas agora, decidida a abandonar a maçã, entrei de cabeça e meio no escuro num Moto X e, olha, que smartphone bom, viu? Tô extremamente satisfeita e depois dele vou pro Nexus 5, Apple nunca mais. Android puro é outra história.

link permanente

respondeu May 02 '14 às 19:39

carolinamnz's gravatar image

carolinamnz
16

Nossa mano, td mundo fala isso pr mim, Android puro é o jeito pelo q estou vendo, já q o Iphone é mt cr e o Galaxy tem um Android mt pesado, msm com processadores potentes, estou quase me decidindo, mas o Moto X e o Nexus 5 estão brigando forte ainda, mas mt obrigado pela opinião

mateusmarciano1's gravatar image mateusmarciano1 (May 03 '14 às 22:16)

Android pode ser um sistema puro. mas ele é suscetivel a spam e virus. No meu ponto de vista, o iphone é o melhor dos topos de linha. Sistema seguro e confiável. Nunca mais quero saber de android. Só sistema da Apple. Abraços

pheitormelo_melo's gravatar image pheitormelo_melo (Jul 10 '14 às 19:12)

Cara, vai de Nexus ou de Moto X. Iphone já mais, além de caro, tem muita coisa paga e o siri é totalmente em inglês. É um bom celular mas não pegaria. S5 é ótimo, mas é um samsung, e samsung você deve saber com é né :/ ' Ficaria com O Nexus 5 ou Moto X, mas não sei qual pegaria, tem muita coisa legal nos dois, então, eis a questão de qual pega-lo.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 10:45

thauanfbl's gravatar image

thauanfbl
1

O Nexus 5, porque ele foi pensado integralmente pela Google e fabricado pela LG por meio de uma parceria. Pode se dizer que somente os Nexus ou os Google Play Edition são concorrentes diretos ao iPhone (iOS), pois eles possuem o Android puro e é uma briga entre sistemas operacionais puros onde um tenta ser o mais completo possível do que o outro, isso sem necessitarem de aplicativos de terceiros (fabricantes e outros desenvolvedores). Os sistemas são puros porque eles aproveitam todo o potencial do hardware de um dispositivo da maneira que a Google e a Apple pensaram, por isso que a estabilidade, velocidade e desempenho tem que ser impecáveis nesses dispositivos.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 15:50

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

o melhor d todos é o galaxy S5 .. melhor nao o mais barato !

link permanente

respondeu May 07 '14 às 10:00

lucas_nona_lucas's gravatar image

lucas_nona_lucas
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,836
×4,509
×3,452
×1,924
×1,740
×1,585
×1,282
×1,208
×772
×533