Bom dia gostaria de saber como melhorar sinal do moden que e fornecido pela net pois o mesmo até os técnicos que fazem a instalação dizem que e um dos piores que existe fico no aguardo de uma solução obrigado

perguntou Apr 25 '14 às 09:55

lblemes's gravatar image

lblemes
1111

editou Apr 25 '14 às 16:11

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Melhorar o sinal dele é difícil, sugestão(que utilizo), use outro router wifi em conjunto com ele, tem bons routrs no mercado por preços agradáveis.

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 14:15

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Moldem? o que seria isso @firetecnologia? o que existe é MODEM

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 09:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Tenho em minha casa o modem da Net ( sem antenas, este não emite sinal de internet), devido ter telefone , tv e internet , conectei nele um roteador da TP-Link de 450 Mbps modelo WR-2543 , minha internet pelo Wifi está super rápida.

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 20:02

SandroMiq's gravatar image

SandroMiq
1

O meu modem da Net tem telefone e internet, é sem antena e tem wifi, eu que optei por desligar.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 25 '14 às 20:19)

Deixe o roteador da net num canto da casa, e no outro lado deixe um roteador Intelbras WRN 240i como ponto repetidor, te dará 150 MBPS extra de velocidade de um lado, além de aumentar a distancia que o sinal terá com potência máxima. Para configurar o ponto repetidor ou pesquise na internet ou chame um técnico de rede para isso. Leva no máximo 5 minutos, e não precisa passar fios. O técnico não pode cobrar mais de 50,00, que já é no limite do PREÇO CARO. O roteador custa entre 85,00 e 100,00.

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 23:16

washingtonhdmf's gravatar image

washingtonhdmf
11

Não é tão simples com diz, repetição de sinal leva a uma perda considerável na velocidade.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 27 '14 às 14:27)

Conecte um roteador no seu moldem e use técnicas para melhorar o sinal do roteador, pode ser que venha a funcionar, se mesmo assim não funcionar recomendo trocá-lo.

Veja as técnicas para melhorar o sinal wireless:

http://www.firetecnologia.com.br/como-melhorar-o-sinal-wireless/

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 08:57

firetecnologia's gravatar image

firetecnologia
34791

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,167
×2,224
×1,172
×253
×183
×43
×17

pergunta feita: Apr 25 '14 às 09:55

pergunta lida: 102,775 vezes

última alteração: Oct 13 '14 às 09:05