Fiz uma compra em um site americano e me arrependi. Como faço pra conseguir o reembolso do meu dinheiro?

perguntou Apr 25 '14 às 19:46

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Se você pagou com cartão de credito, a empresa pode colocar um credito no cartão!

O PayPal já me devolveu o dinheiro de uma compra internacional, mas no cartão de credito apareceu credito em reais.

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 20:59

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.9k

editou Apr 25 '14 às 21:07

tente mandar um e-mail

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 21:07

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Qual o nome da loja que comprou?

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 17:35

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Dançou

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 14:20

slurb's gravatar image

slurb
1

É melhor consultar a política de devolução de mercadorias adotada pelo site em questão. tecnicamente, já que ele vende produtos para brasileiros, ele está sujeito as legislações nacionais no que diz respeito ao consumidor - desta forma, você tem o direito de desistir da compra em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Contudo, vale lembrar que comprar uma briga internacional é complicado. caso tenha usado uma forma de pagamento como o Paypal, você tem um prazo estipulado pelo mesmo, se não me engano, para a devolução da meradoria e o reembolso do valor pago - vale lembrar que os custos de envio caso voce ja tenha recebido o produto, ficaram por sua conta... caso produto ainda nao tenha sido recebido, mas tenha sido enviado, voce devera recusá-lo no recebmento para que ele retorne ao vendedor e você possa reclamar seu dinheiro de volta. Novamente, verifique a documentação da loja para maiores infomações sobre a política de reembolso =)

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 23:24

wesweiss's gravatar image

wesweiss
1

Entrar em contato com eles..os americanos respeitam o direito do consumidor..basta entrar em contato com eles que eles cancelam o pedido.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 02:09

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

e se nao for americano for chines o que eu faco eu cancelei a compra no mesmo dia e,e nao dera o reembolso vou pagar o cartao vou ficar no prejuiz

link permanente

respondeu Aug 07 '18 às 11:51

deborads's gravatar image

deborads
1

por enquanto sim, mas como vai pedir o estorno, o valor pago errado é reembolsado, só que não é na hora.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 07 '18 às 14:13)

demora normalmente quanto dias pa receber o reembolso eu comprei no dia 04/08 ja faz 3 dias

deborads's gravatar image deborads (Aug 07 '18 às 15:24)

nao sei, tem que se informar com o lojista (se foi wish, ali express tem que falar com els)e a administradora do seu cartão.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 07 '18 às 15:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,911
×1,171
×614
×55
×9

pergunta feita: Apr 25 '14 às 19:46

pergunta lida: 5,369 vezes

última alteração: Aug 07 '18 às 15:28