Senhores, boa noite! |
Além de ter a reputação de a melhor assistência técnica, a configuração do Dell é mais atual e melhor. |
Poxa, legal em saber! Mas com esse investimento desse Dell, (aproximadamente 3.500k) teria algo melhor? |
Eu tenho esse ASUS e sinceramente não trocaria por esse Dell. O Dell tem processador bem pior. A placa de vídeo do Dell é um pouquinho melhor, mas ainda assim é ruim pra jogos. Não vejo vantagem em ter 16gb de ram, não vai fazer diferença na hora de jogar. Tela touchscreen só serve pra aumentar o preço do notebook. Provavelmente você estaria trocando 6 por meia dúzia em termos de performance e pagando um extra pela touchscreen. |
Putz, vocês então teriam algo melhor para me indicar? |
Abra os olhos para DELL, e procure o tema na internet sobre incompatibilidade dos Drivers de video. Estou com este problema e os técnicos do suporte da DELL não conseguem ajudar. Procure uma empresa chamada AVELL, tenho pesadelos todas as noites lembrando que apostei na DELL pelo suporte e configuração APARENTEMENTE melhor e agora estou de mãos atadas, junto com um bocado de pessoas com o mesmo problema =) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 26 '14 às 22:25
pergunta lida: 20,705 vezes
última alteração: Jul 24 '14 às 10:19