1
1

Por que dá erro na minha conexão com a internet? Eu verifiquei os adaptadores de rede e o "Teredo Tunneling Pseudo-Interface" está com um ponto de exclamação amarelo e o status dele está como "este dispositivo não pode ser iniciado (código 10)". Não sei o que isso significa, mas pode ser o motivo de não conectar à internet. O que é teredo tunneling pseudo-interface, para que serve e como resolver?

Eu tenho um modem roteador da D-Link conectado no meu computador. Do nada, a conexão caiu e apareceu um "x" na barra inferior, como se não houvesse conexão. No entanto, todas as luzes do modem continuam acesas.

Além disso, eu consigo usar o Wi-Fi no celular e experimentei conectar o modem em outro computador e também funcionou.

Certamente, o problema é no meu computador, mas gostaria de saber o que pode ser.

Abs

perguntou Apr 27 '14 às 18:22

leal_thiago_2008's gravatar image

leal_thiago_2008
1136

editou Jul 18 '16 às 15:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Pode ser algum programa que o Windows carrega automaticamente, que está infectado:

Tenta retirar com MSCONFIG os programas que estão sendo carregados, retire principalmente os programas da adobe, google e JAVA que são os mais infectados.

Veja o tutorial do techtudo:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2010/12/como-impedir-que-programas-sejam-iniciados-junto-com-o-windows.html

link permanente

respondeu Apr 27 '14 às 20:08

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.2k

Use o programa Adware, pois, isso é consequência desses novas pragas da internet que além de deixar a máquina lenta tiram a internet. Quando ao "Teredo Tunneling Pseudo-Interface" vai no Gerenciador e desinstala ele.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 13:05

cellerligia's gravatar image

cellerligia
121

No meu caso eu desistalei o "teredo tunneling pseudo..." e deu certo. Wind 8 nao atuzalizado.

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 14:40

hugodesousa's gravatar image

hugodesousa
126

Placa de rede desativada?

Painel de controle > Central de redes e compartilhamento > "Alterar Configurações do Adaptador (à esquerda) > botão direito no adaptador de rede (Ativar).

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 17:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Desistala o "teredo..." no gerenciador de dispositivos mesmo.

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 14:42

hugodesousa's gravatar image

hugodesousa
126

Sugiro realizar o mesmo que o pessoal acima falou, desistalar o teredo

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 14:53

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Não funcionou.

Alguma outra ideia?

Obrigado

link permanente

respondeu Apr 27 '14 às 21:56

leal_thiago_2008
1136

Já verificou o driver da sua placa de rede? Tente reinstalar ou veja se possui alguma atualização para ele.

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 17:19

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

A placa de rede já estava ativada, então o problema não é esse.

Eu verifiquei os adaptadores de rede e o "Teredo Tunneling Pseudo-Interface" está com um ponto de exclamação amarelo e o status dele está como "este dispositivo não pode ser iniciado (código 10)". Não sei o que isso significa, mas pode ser o motivo de não conectar à internet.

Além disso, não consigo atualizar automaticamente qualquer driver, pq não tenho internet no computador com problema.

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 20:03

leal_thiago_2008
1136

Baixe o driver pelo celular, espete ao pc e faça a reinstalação do mesmo.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 28 '14 às 22:30)

A questão não é driver, mas sim um erro de registro no windows, acompanhe a video aula do PR ALEXANDRE DE BEM, https://www.youtube.com/watch?v=fnH0CRUt4oU , não se esqueçam de dar um "GOSTEI", pois incentiva pessoas que auxiliam sem pedir nada em troca.

Karlaile%20Mansur's gravatar image Karlaile Mansur (Nov 13 '14 às 13:19)

problema na placa de rede

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 09:42

RenanSB's gravatar image

RenanSB
22530

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,972
×2,101
×1,316
×952
×337

pergunta feita: Apr 27 '14 às 18:22

pergunta lida: 93,914 vezes

última alteração: Dec 04 às 09:15