boa tarde, tenho um HD hibrido com 700gb e 24gb ssd, a duvida e a seguinte como faco pra configurar o expresscache? seria mais vantajoso eu trocar por um ssd ? Meu ultrabook e um samsung serie 5 np530u4c.

perguntou Apr 28 '14 às 12:16

yingryu's gravatar image

yingryu
1111

Este Hd hibrido não é muito eficaz, 24GB não dá para instalar o windows!

Geralmente os 24GB SSD são usados para o arquivo de hibernação em uma partição e para a recuperação original de fabrica na outra partição. A partida rápida do windows fica no disco comum.

Então é muito melhor um disco SSD único, aqui no brasil você encontra o disco SSD Samsung 840 Evo com até 500GB, na lista dos SSDs mais rápidos.

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 12:36

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Existe pouco entendimento sobre o HD Hibrido. Esses 24GB não são de memória fixa, um firmwire dentro do HD troca a todo momento todos os arquivos mais usados. Por exemplo os programas do Office e do Autocad que uso cotidianamente aqui, provavelmente estão na SSD, pois depois que troquei meu HD Western 750GB Sata III (7200RPM) por um Momentus XT Satta III (7200RPM hibrido com 8GB de SSD), estes programas abrem quase instaneamente, ja o tempo de Boot do Windows, que era de 53s, passou para 22s (Windows 7). Sando_ms, a instalação do windows é menor que 24GB.

link permanente

respondeu May 12 '14 às 15:28

eleu_filho's gravatar image

eleu_filho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×185
×9

pergunta feita: Apr 28 '14 às 12:16

pergunta lida: 8,407 vezes

última alteração: May 12 '14 às 15:28