Olá amigos , recentemente eu ganhei de presente um RV415 da Samsung cudo tem uma APU e-300 1,3ghz e 2gb se ram , sei que esse não é o dos melhores , más eu jogo um jogo de navegador chamado dark orbit , esse jogo é estremamente leve jogava com notebooks piores , más um coisa que me encomoda muito porque o jogo fica a 10 fps (normal) e derrepente cai para 1 e volta para 10 e não é lag de internet ai fui consultar um amigo meu ele disse pra mim colocar dxdiag no executar e tava lá disponivel direct 11 resolvi baixar , mas nao aparece instalador apenas fica dando erro estou baixando os drivers da AMD para ver se melhora porque eu vi num site que depois que baixa drivers a resoluçao melhora , estou mechendo numa resoluçao de 1024x768 e no video aparece :standard vga graphics adapter e me disseram que é por isso que minha resolução esta baixa e até quando vejo um video no youtube ele fica congelando (não é da internet) , o video vai seguindo mais com a tela congelada , espero que voces me ajudem , queria pelomenos ver videos tranquilo e mecher numa resoluçao boa , e outra coisa que me irrita é que não consigo passar a imagem do notebook para a Tv ou monitor , coisa que eu sempre fiz , espero que me ajudem é urgente !!! obrigadooo

perguntou Apr 28 '14 às 14:27

Huguete's gravatar image

Huguete
1111

• Baixe no site da samsung os drivers de vídeos mais atualizados
  • Atualize Flash Player (no site da adobe)
  • Atualize Shockwave Flash (no site da adobe)

Com o CCleaner, faça um limpeza no navegador, temporarios, cache antigo, etc.

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 17:45

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,719
×2,763
×33

pergunta feita: Apr 28 '14 às 14:27

pergunta lida: 1,807 vezes

última alteração: Apr 28 '14 às 17:45