Olá! Tenho um Iphone 4S ainda no IOS 6.1.3 e até o momento não estava interessada em atualizar para versão 7 por questão de autonomia de bateria. Amigos que atualizaram, relataram-me que ele consome muita bateria se comparada a versão que estou e ainda estava instável. E isso desanimou-me e resolvi esperar. Até que há algumas semanas venho me deparando com alguns aplicativos na App Store exigindo IOS 7. E agora vejo-me, de certa forma, pressionada a atualizar. O problema é que só posso atualizar para IOS 7.1.1, que saiu há pouco tempo e pareceu-me mais voltada para correções no Iphone 5S. Gostaria de saber de usuários do Iphone 4S (que já tenham atualizado seu aparelho para IOS 7.1.1) se vale a pena atualizar para essa versão agora. E se possível, apontarem vantagens e desvantagens que vocês tenham observado nessa versão no 4S. Vale ou não a pena sair do IOS 6.1.3 para 7.1.1?

perguntou Apr 28 '14 às 15:58

EwellynK's gravatar image

EwellynK
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,402
×407
×154
×47
×8

pergunta feita: Apr 28 '14 às 15:58

pergunta lida: 1,829 vezes

última alteração: Apr 28 '14 às 15:58