Tenho um Moto G com Android 4.4 e na hora que vou mandar SMS com os emoticons vai apenas o texto e não aparece os emoticons, mas quando as pessoas mandam para mim aparece normal, alguém saberia dizer o por que, já troquei as configurações varias vezes mais não mudou nada...

perguntou Apr 28 '14 às 16:41

lucasbdamiski's gravatar image

lucasbdamiski
4456

editou May 23 '16 às 09:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

É só ir em Configurações > Gerenciar cartões SIM > Configuração de mensagem > Selecione o Método de codificação SMS para "automático".

Os emoticons voltarão a aparecer normalmente no envio e recebimento de SMS.

Pronto!! Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 19:19

isadoraraiol07_raiol's gravatar image

isadoraraiol07_raiol
231

editou Oct 13 '14 às 19:20

Eba, valeu, Isadora!! Acabei de mexer lá e agora aparecem todos!! :D

Else's gravatar image Else (May 13 '15 às 23:05)

Isso sempre aconteceu comigo e nunca consegui arrumar uma solução pra esse problema, antes era no Moto G, ai comprei um Moto X e continua o mesmo problema, só recebo os emoticons mas quando eu mando nunca aparece

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 14:33

lucasbdamiski's gravatar image

lucasbdamiski
4456

É so ir em mensagens onde estão as conversas ai voce clica nos tres pontinhos no canto da tela e vai aparecer configuraçoes dai voce vai em método de codificação sms.. Muda pra opçãoo automático e pronto!

link permanente

respondeu Sep 10 '16 às 03:05

Nathalya's gravatar image

Nathalya
16

Tenho um Moto G atualizado para o Kit Kat, quando mando emoticon pra um aparelho Samsung, ele não aparece nem na mensagem enviada e nem pra pessoa que recebeu, já eu recebo os emoticons do Samsung em forma de código... Nunca mandei para um aparelho igual o meu para saber se então a pessoa recebe normal. Mas é muito chata essa situação, deveria ter algum padrão de emoticon para ser enviado e recebido por qualquer modelo de celular e app de sms!

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 14:48

Leti%20Knaak's gravatar image

Leti Knaak
1111

Tenho um moto G, eu envio SMS para qualquer pessoa, mais tipo envia normal mais não chega no destinatário, oque devo fazer ? Alguém Me ajuda

link permanente

respondeu Feb 17 '16 às 02:40

Mah123Oficial's gravatar image

Mah123Oficial
1

tenho o moto g segunda geração, o android dele atualizou para 6.0, não consigo enviar emoticons por sms mais, antes da atualização eu consiguia, o que faço?

link permanente

respondeu Mar 21 '16 às 16:33

micheledetilli's gravatar image

micheledetilli
1

Tenho um moto g 3geração e também não envia emoticon só recebe. O que faço?

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 14:29

Kadore's gravatar image

Kadore
321

Mais isso é só se tiver 2 Chips?! acho, Porque não consigo acesso de forma alguma no "Gerenciar recursos do SIM". quero ajuda para arrumar a Questão dos acentos e aparecer emotions e etc... no MOTO G4 PLUS.

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 16:32

AlissonRocha's gravatar image

AlissonRocha
1

Mais isso é só se tiver 2 Chips?! acho, Porque não consigo acesso de forma alguma no "Gerenciar recursos do SIM". quero ajuda para arrumar a Questão dos acentos e aparecer emotions e etc... no MOTO G4 PLUS.

link permanente

respondeu Dec 09 '16 às 17:14

AlissonRocha's gravatar image

AlissonRocha
1

Pra quem tem moto g 4 plus, eu também não conseguia enviar emojis por SMS. Entre no Messenger> Configurações> Avançadas> desativa Usar Caracteres Simples. Prontinho...

link permanente

respondeu Jan 01 '17 às 10:51

Mariaavencas's gravatar image

Mariaavencas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×872
×95
×18

pergunta feita: Apr 28 '14 às 16:41

pergunta lida: 103,052 vezes

última alteração: Jan 01 '17 às 10:51