tenho um site a um ano relancei ele para ver se aumenta a audiência mais não deu certo o designer dele e nota 10 de acordo com os visitantes o que tem de errado nele,aguem ai tem dicas pra min melhorar a audiência do meu site

perguntou Apr 28 '14 às 17:15

andersonoak's gravatar image

andersonoak
545661948

editou Nov 17 '14 às 16:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Primeira coisa que é mais difícil, ser criativo e ter foco,é mais um site portal que tem "dicas" e reviews sobre softwares na internet, nada contra, mas não deixa de ser um site que ja tenha visto antes, dos que vieram com essa estratégia apenas um foi pros meus favoritos, o resto se juntar num saco dá meio quilo...rsrs

Reveja o que quer fazer, por exemplo, um portal sobre tecnologia assistiva tem pouquíssima coisa, e a inclusão de pessoas com deficiência está virando moda e não se tem nada decente na internet, além de empresas oferecendo consultoria e dicas bem fracas.

Outra dica é correr atrás do adwords e em métodos mais justos de divulgação, usando parcerias em outros sites, soa meio estranho postar em fórum "o que acham do meu site", parece que quer mais page views do que aprender com erros por exemplo.

abraço e boa sorte

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 14:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Faça que nem o baixaki antes deles ficar famoso eles divulgaram o site deles em muito fóruns

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 10:17

marcelooak's gravatar image

marcelooak
182430544

começe a anunciar no adwords , é o caminho mais rapido pra atrair visitas em seu site , mas tenha cuidado contrato um profissinal qualificado para isso, do contrario perdera dinheiro digite no google ADWORDS

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 18:38

ramon_roque12's gravatar image

ramon_roque12
1

Ei tudo bem?! O processo de ser visto na internet pode ser lento, mas não desista. Vale mesmo a pena divulgar em fóruns, outros sites, canais de youtube ( sim, um amigo conseguiu várias visitas através de comentários em canais do youtube), facebook ads e adwords também são uma boa opção, só cuidado para não gastar todo seu dinheiro e não fazer uma campanha que atinja as pessoas. Olha, quando eu estava começando, também passei por isso, e sei o quanto pode ser frustrante às vezes. Eu vi este vídeo com ideias e sacadas sensacionais que me ajudaram bastante a melhorar as visitas e audiência do meu site e eu espero que te ajude também >> https://www.youtube.com/watch?v=t8pfsdtTMLU

e assista esse aqui, que é uma entrevista com um cara que manda muito bem em um site de artesanato, vai ser motivador >> http://www.youtube.com/watch?v=8TPSJol3eZ0&list=UUIrRa4r-pyyPJNPDKUzsm8w

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 14:53

anafernandes's gravatar image

anafernandes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×619
×40
×12

pergunta feita: Apr 28 '14 às 17:15

pergunta lida: 1,489 vezes

última alteração: Nov 18 '14 às 09:48