fmori74

Membro

Há novos códigos do álbum virtual da copa 2014?

Perguntou 9 anos atrás

Alguém sabe se já foram lançados novos códigos do álbum virtual da copa 2014?

PUBLICIDADE

Respostas

Alves01

Membro

9 anos atrás

Equipe BR@SIL ZIL ZIL Id:400444 Senha:123456. Eu tenho esses aqui: FIFA-PANINI-PACK / FREE-PACK-2014 / WORLDS-CUP / COCA-COLA / OPEN-HAPPINESS / COKE-REWARDS / IGOT-IGOT-NEED / FREE-FIFA-STICKERS OPEN-2014-PACK FAN-REWARDS I-WANT-MY-FIFA-PACK YOUR-PANINI-PACK MORE-PANINI-PACK / YOUR-2014-PACK / YOUR-FIFA-PANINI-PACK / COPA-FIFA-BRASIL / TODAY-NEW-FIFA-PACK / MY-NEW-FIFA-PACK / ALBUM-FIFA-CODE / 2014-GIFT-PACK / FIFA-BRAZIL-2014-STICKERS / TROPHY-TOUR / MY-FIFA-PANINI-STICKERS .

Alves01

Membro

9 anos atrás

Equipe BR@SIL ZIL ZIL Id:400444 Senha:123456. Eu tenho esses aqui:
FIFA-PANINI-PACK
FREE-PACK-2014
WORLDS-CUP
COCA-COLA
OPEN-HAPPINESS
COKE-REWARDS
IGOT-IGOT-NEED
FREE-FIFA-STICKERS
OPEN-2014-PACK
FAN-REWARDS
I-WANT-MY-FIFA-PACK
YOUR-PANINI-PACK
MORE-PANINI-PACK
YOUR-2014-PACK
YOUR-FIFA-PANINI-PACK
COPA-FIFA-BRASIL
TODAY-NEW-FIFA-PACK
MY-NEW-FIFA-PACK
ALBUM-FIFA-CODE
2014-GIFT-PACK
FIFA-BRAZIL-2014-STICKERS
TROPHY-TOUR
MY-FIFA-PANINI-STICKERS

Nanda847

Membro

9 anos atrás

Ah cara, os que eu sei provavelmente vc já usou, mas tenta ai.

FIFA-PANINI-PACK
/ FREE-PACK-2014
/ WORLDS-CUP
/ COCA-COLA
/ OPEN-HAPPINESS
/ COKE-REWARDS
/ IGOT-IGOT-NEED
/ FREE-FIFA-STICKERS
/ OPEN-2014-PACK
/ FAN-REWARDS
/ I-WANT-MY-FIFA-PACK
/ YOUR-PANINI-PACK
/ MORE-PANINI-PACK
/ YOUR-2014-PACK