alexcoura
Membro
TROCAR J elly BEAN PARA kiT kat?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Li que o kit kat impede que app e arquivos sejam trasferidos para cartao de memoria.tenho um s4 e já posso atualizar (( tenho o jelly bean 4.3.
Fico com o antigo ou mudo? Será que o kit kat lê pendrive ?
Respostas
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
o teu celular está um tesão, fluído, roda tudo? então a resposta é não compensa.
o teu celular está travando? não está rodando o que você precisa? o pessoal que tem um celular igual diz que o desempenho do teu celular vai melhorar? então a resposta é sim.
No teu caso (S4), muito provavelmente a resposta é não vale a pena.
alexcoura
Membro
11 anos atrás
DUAS ÓTIMAS RESPOSTAS MAS SÃO CONTRADITÓRIAS O QUE MOSTRA QUE AINDA NÃO TEMOS UNANIMIDADE.
ALGUNS VÍDEOS MOSTRAM TRAVAMENTOS NO KITKAT.COMO O MEU "VELHO"JELLY BEAN NÃO TRAVA NADA ACHO QUE VOU MANTER POR ENQUANTO.
OBRIGADO!
callazzans
Moderador
11 anos atrás
Eu tenho o S4 e tá atualizado, não tenho o que reclamar. A não transferência de arquivos para o cartão de memória não procede. Quanto ao cabo para ligar o pen drive, desde o S1 que é assim, sai uma atualização e ele para de funcionar, não demora e eles resolvem. E o principal, sempre é recomendável que se atualize o SO, nesse caso ainda mais, as atualizações não trazem somente novas funcionalidades, elas corrigem bug's, falhas de segurança(por vezes não divulgadas), além de melhorar a performance.

marcmira
Membro
11 anos atrás
muitas vezes o cara nem conhece tudo que o aparelho faz e fica com fogo de atualizar, ai fica uma porcaria e volta a procurar fórum.
assino embaixo na resposta do @toleranciazero