Pensei em comprar o Galaxy S5, mas ouvi algumas pessoas reclamando que o Android começa a travar com o passar do tempo. É verdade? Obrigado.

perguntou Apr 29 '14 às 18:14

gustavoalmeida0704's gravatar image

gustavoalmeida0704
44737

editou Dec 10 '15 às 19:38

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Qualquer SO que se "entupa de coisas" vai começar a travar com o tempo, não é exclusividade do Android e nem do mobile.

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 18:29

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Isso não é apenas com o Android, qualquer celular ira começar a travar com o passar do tempo, é algo inevitável, o que acontece é que alguns aparelhos, independente do S.O, isso ocorrerá com muito tempo de uso, outros aparelhos dependendo da qualidade apresentaram isso com pouco tempo de uso.

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 22:15

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

iPhone não tem isso não, tenho 4S no iOS 7.1 e nada de travar

link permanente

respondeu May 03 '14 às 14:17

samuelrizzo's gravatar image

samuelrizzo
1

Cara, eu tenho um s4 e ele nunca travou. Eu devo ter uns 25 jogos, umas 150 músicas e nada de dar problema. O único cuidado que eu tenho é limpar os resíduos e arquivos desnecessários com o Clean Master (coisa que eu já fazia no meu antigo Iphone usando outro app). O meu Iphone travava, mas também não era sempre.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 16:56

laalves2's gravatar image

laalves2
10101459

não é verdade.

pega um aparelho novo, e usa ele sem encher de coisas, duvido que em 6 meses ele trave.

outro ponto é escolher um aparelho inadequado, como por exemplo os modelos de entrada mais baratos.

quem reclama de travamento na grande maioria dos casos é mau uso.

att

link permanente

respondeu May 04 '14 às 17:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Feb 19 '17 às 10:57

Não exatamente, todo aparelho uma vez que seus componentes ficam ultrapassados, podem sim começar a travar, o mesmo acontece se você encher seu aparelho de aplicativos inúteis que só consomem memória RAM quando não precisam. Essa história de que iPhone não trava, posso lhe garantir que é mentira (claro que existem casos a parte, assim como também existem esses casos na parte dos Windows Phone ou do Android mesmo). O problema que muitos falam, é porque o Android é um sistema livre que quase todo celular no mercado usa, então é óbvio que um galaxy Y, por exemplo, vai travar eventualmente, mas não quer dizer que um S6 fará o mesmo (pelo menos não por um bom tempo). Por exemplo, eu estou desde Setembro do ano passado com um Zenfone 2, um aparelho que foi lançado em 2015 (me corrijam se estiver errado) e que nunca me deu dor de cabeça

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 11:58

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Android barato e mal feito trava por ser barato e mal feito, não por causa do Android. iPhone trava menos porque não existe iPhone barato e mal feito, não porque o IOS é um pouco (só um pouco, mas é sim) mais redondo do que as versões mais recentes do Android.

link permanente

respondeu Feb 27 '17 às 13:49

acda's gravatar image

acda
1

-1

Dentre os Sistemas operacionais mobile o mais pesado é o android, o mesmo precisa de uma hardware mais robusto para rodar o sistema sem travamentos. Outro problema do android é facilidade que ele tem de ser infectado por vírus, o que também contribui para a lentidão do sistema. O IOS e o Windows Phone são sistemas muito mais leve e não precisa de muito hardware para rodar sem travamentos. O IOS possui pouquíssimos vírus que podem infecta-lo enquanto o windows phone, até o momento, não existe vírus para ele.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 23:13

MateusPessoa98's gravatar image

MateusPessoa98
210

-2

O meu S3 começou a travar toda hora, mas depois parou de travar.

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 19:58

FlaviaNatsuo's gravatar image

FlaviaNatsuo
3195

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,550
×327
×147

pergunta feita: Apr 29 '14 às 18:14

pergunta lida: 12,212 vezes

última alteração: Feb 27 '17 às 13:49