Uso um computador antigo, e jogo jogos atuais. Complicado certo ?

Dual Core @2,5 2GB Ram 500 HD Placa de Video onboard Apenas pense como uma pessoa consegue jogar com isso? Então, não da.

Quero "construir" um pc para jogar decentemente. Porém, não posso gastar muito. Não pretendo jogar BF4 no ultra, nem sequer joga-lo. Jogo mais mmorpgs e uns action mmo. Não me preocupo em jogar o jogo na qualidade gráfica máxima, apenas roda-lo liso ( se bem que gostaria no médio se possível ). Após essa introzinha rs.

Montei meu pc pelo site da Kabum, e vou postar aqui as peças que selecionei. Queria saber o seguinte:

Primeiro de tudo - Tudo ta compatível com tudo ? Segundo - As peças são boas? Quero dizer, elas tem uma boa qualidade? Terceiro - Desempenho? Roda tudo? Quase tudo?

Peças:

HD: HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX

RAM: Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

PLACA MÃE: MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box ( Minha maior dúvida :P )

FONTE: Fonte XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9 ( Não sei se exagerei um pouco mas...)

Processador: Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3240 3.40GHz 3MB LGA1155 BX80637I33240

Placa de Vídeo: Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5 PCI-Express - GV-N550D5-1GI

OU

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX650 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express GV-N650OC-1GI Rev 2.0 ( Optei por essa, mas não desconsidero a primeira opção )

Bom, creio que não falta nada. Minhas maiores dúvidas, estão na qualidade da placa mãe, no desempenho das placas de vídeo citadas, 4 de ram da conta?

Por último, queria tirar uma dúvida * rs. Depois que eu comprar e montar o pc, quando eu ligar o que acontece? kkk, digo, ja vem tudo pronto? Sou leigo tudo que sei foi vendo vídeos e lendo o fórum, então sei montar, mas configurar creio que não.

Obrigado mesmo por me ajudarem, desculpa se ficou meio grande. Abraços

perguntou Apr 29 '14 às 21:23

Joao%20A's gravatar image

Joao A
1111

Ta bacana, só que eu acho que pra ficar mais fera ainda, pega um i5, tenho uma 550 ti e um i5, rodo jogos como bf3 e o bf4 também (sofre um pouquinho, mas roda bacaninha), também roda mmorpg, como maple story, sem travar, bom, se você comprar o PC já montado, é conectar os cabos, monitor, estabilizador... E então ligar, super simples haha, sugiro que veja a tensão elétrica, voltagem, que a chave da fonte está posicionada antes de ligar, após isso ta tudo OK haha, bom proveito de seu futuro novo PC :D

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 21:38

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Mas tudo é compativel ? Eu não vou comprar montado, vou comprar peça por peça e montar.

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 22:57

Joao%20A's gravatar image

Joao A
1111

Primeiro, ficou legal seu pc, mas sugiro a troca do I3 por um I5 para ter melhor desempenho futuro. Tambem sugiro a troca da GTX 550ti pela GTX 650, apesar das duas terem quase o mesmo desempenho a GTX 650 é mais recente.

Quando chegar seus produtos em casa vai vir cada um numa caixa , então vc vai ter que pedir ou pagar alguem para montar o pc, alguem que tenha conhecimento, tambem vai precisar do disco do sistema operacional para instalar no novo pc, que pode ser feito pela mesma pessoa se ela tiver conhecimento.

Depois de tudo montado pe só ligar o pc na tomada (NÃO USE ESTABILIZADOR, USE FILTRO DE LINHA, ESTBILIZADOR SÓ É BOM PARA PC GENÉRICO, NÃO PARA PC GAMER QUE TENHA UMA FONTE BOA)e no monitor, ligue o cabo do monitor na entrada da placa de video.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 08:01

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,016
×511
×419
×275
×218
×211

pergunta feita: Apr 29 '14 às 21:23

pergunta lida: 2,433 vezes

última alteração: Apr 30 '14 às 08:01