Pessoal, boa tarde comprei o novo Xperia L da Sony , mas logo na primeira semana de uso encontrei alguns problemas no meu aparelho, e gostaria muito que os amigos do forum, que possuem um ou que saibam quem possue me dessem uma ajuda. Fui tirar algumas fotos com ele em ambiente fechado e imagem ficou muito ruim, algumas fotos ficaram fora de foco e outras ficaram escuras e embassadas, durante o dia as imagens são boas, mas não merecem nenenhum premio ... pois eu percebi que em algumas fotos surgia uma leve mancha. A experiencia com os videos foi pior ainda, e bota pior nisso ! como se começa a grava a imagem começa a travar ... como se fossem surgindo legs durante a gravação, não sei se legs seria a palavra certa para ser usada aqui ..mas a imagem parece não conseguir acompanhar o objeto que estamos filmando e olha que eu estava filmando somente uma pessoa cantando e não um carro de formula 1 a mais de 300 km por hora !

Alguém mais percebeu isso ? ou será que é somente no meu aparelho ? pois gostei muito dele achei o design muito legal, ele roda jogos pesados e videos sem problema, a bateria é uma droga, somente 1700 mil amperes ...

perguntou Apr 30 '14 às 04:32

frank%20publish's gravatar image

frank publish
55716

O meu aconteceu a mesma coisa que com o como o da pessoa acima. A câmera tá dando erro e não posso mais usa-lá. O pessoal do chato da Sony me indicou a restar o aparelho pelo PC Companhia mas nada adiantou. O que fazer? Me ajudem. Sem contar que ele tá descarregando em menos de 2 horas e ficando muito quente por conta dos aplicativos que estão todos rodando, mesmo eu desligando eles manualmente, ligam de novo e td continua.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 04:33

martain%20publish's gravatar image

martain publish
66918

Ola amigo! Mesmo problema comigo, to começando a achar que pode ser um lote inteiro porque vi mais gente reclamando, uma pena porque o aparelho é me surpreendeu em muita coisa com a ressalva da câmera infelizmente, mesmo fazendo os updates não funciona, o jeito é mandar pra autorizada porque creio ser realmente um defeito de hardware,basta por no youtube que vc constata que os testes feitos com a câmera do L resultam em imagens perfeitas! Alguém esta com o mesmo problema?

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 04:35

eric_publish's gravatar image

eric_publish
55851

Da para começar a imaginar que os problemas estão no aparelho ou até na Rom da Sony.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 10:33

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×4,369
×2,805
×1,231
×214
×43

pergunta feita: Apr 30 '14 às 04:32

pergunta lida: 5,501 vezes

última alteração: Apr 30 '14 às 10:33