Eu precisei restaurar as configurações de fábrica o meu Galaxy S3 (Modelo GT-I9300), e agora o Wi-Fi (internet) dele só funciona se estiver a menos de dois metros do roteador.

Alguém já passou por esse problema, ou sabe como resolver? Já procurei na maioria dos sites, pelo suporte do fabricante, mas nada de resolver o problema.

perguntou Apr 30 '14 às 09:20

Rafael_Passamai's gravatar image

Rafael_Passamai
1111

editou Aug 16 '16 às 16:36

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

O meu S3 esta deste mesmo jeito! Ele conecta com o WIFI e longo depois desconecta e fica assim direto! Isso aconteceu depois que eu atualizei ele para a nova versão. Ja restaurei ele mais ainda permanece com o mesmo problema. Também preciso de ajuda nesse caso! Antes da atualização o WIFI funcionava normalmente. Se tiver resolvido mim ajuda ai! Fica dando rede instável.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 15:14

Sarkemel's gravatar image

Sarkemel
1

Gente, estou com o mesmo problema e também foi depois que atualizei para a nova versão.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 17:15

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Quem consegui resolver esse problema primeiro por favor repassa ai! Abraços!

link permanente

respondeu Aug 27 '14 às 14:48

Sarkemel's gravatar image

Sarkemel
1

Eu resolvi com o seguinte procedimento:

digite: *#0011# para acessar o ServiceMode, clique no botão de “propriedades” (lado esquerdo, ao lado o botão Home), click em WIFI. Altere o status do botão ON para OFF.

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 04:47

ricardorey's gravatar image

ricardorey
1

Já testei o procedimento de acesso ao ServiceMode, alterando de ON para OFF mas no meu caso não adiantou. Alguém conseguiu resolver por outro procedimento? Também tive esse problema após atualizar para uma versão mais nova do Android e mesmo voltando às configurações de fábrica não resolveu.

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 13:36

THunter's gravatar image

THunter
1

ja restaurei configurações de fabrica e nada baixei a rom 4.0 e nada fiz o codigo #0011# e nada voltei para a 4.3 e nada tentei um codigo ##526## e nada

Vi no youtube sobre uma bateria que pode vazar e afetar a placa do wi-fi e bluetoof, alias acredito que todos se esquecem de colocar que o blue tb ta fora. nao sei mais oq fazer.

abcs

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 00:29

machado_asaulmachado's gravatar image

machado_asaulmachado
1

Alguem ai conseguiu a resolução deste problema. Não aguento mas pesquisar;...

link permanente

respondeu Mar 02 '17 às 21:26

abraaovitoria's gravatar image

abraaovitoria
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,021
×2,136
×1,346
×481
×417
×119

pergunta feita: Apr 30 '14 às 09:20

pergunta lida: 12,716 vezes

última alteração: Mar 02 '17 às 21:26