Como funciona o plano de internet do chip tim beta ? eu vejo pessoas falando q não tem limite de franquia (limite de gasto diario) e a velocidade é de cerca de 1Mb o tempo todo, mas no site do tim beta está dizendo q tem limite de 10mb diario... Então, se vc tem tim beta, poderia me explicar como é ?

perguntou Apr 30 '14 às 17:23

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

editou Apr 30 '14 às 19:46

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Certamente Tem Limite Todas as operadoras móveis tem limite de velocidade não existe nenhuma ilimitada.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 17:31

marcelooak's gravatar image

marcelooak
182430544

Tenho um Tim Beta e até agora, foi a melhor internet móvel que eu testei. Moro no Recife e o sinal pega bem! A internet é ilimitada! Uso bastante a internet no meu Lumia 520, sem limites de franquia. A velocidade, para uma internet móvel, é boa se comparado a outro planos de dados de outras operadoras. Faz 6 meses que tenho um TIM Beta e nunca houve algum limite no uso de dados. Pra conseguir um convite para um TIM beta, tive que pagar 50 reais a um conhecido que me ofereceu o convite. foi caro, mas está valendo à pena.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 19:34

nandoj3's gravatar image

nandoj3
111

A TIM BETA ESTÁ LESANDO SEUS CLIENTES, NO MÊS DE JUNHO CONTRATEI O SERVIÇO ILIMITADO POR 0,25 CENTAVOS AO DIA, SE USAR. SENDO QUE ELES QUEBRARAM O CONTRATO, NÃO AVISARAM NADA ANTECIPADAMENTE AOS CLIENTES E AGORA AUMENTARAM O VALOR PARA 0,50 CENTAVOS E AINDA LIMITARAM A INTERNET PARA 10 MB, ESTOU MUITO INSATISFEITO COM A TIM BETA!!!

link permanente

respondeu Dec 20 '14 às 15:35

N%20Leandro's gravatar image

N Leandro
1

Me aconteceu um caso curioso e agora que se deu fim, gostaria de compartilhar e saber se aconteceu com mais alguem... Comprei um CHIP TIM (NORMAL) e o cadastrei normalmente depois comecei a utilizar normalmente... ate que percebi que nao chegava a msg de 100% de franquia... estranhei... mas nao reclamei rsrsrd fui usando usando... ate que um dia precisei contrata um credito especial. Diskei (144#) para me da as opcoes normais de ver o saldo, consumo, planos, credito especial e etc Quando disquei (144#) apareceu pedindo para digitar o CPF, tipo como aparece quando vamos cadastrar o Chip pela primeira vez! Me vei logo n cabeca... algo aconteceu com esse chip e é por isso a internet e INFINITA. Diante disso nao digitei o cpf...sai daquela tela, pedi o credito especial por ligacao mesmo e continuei usando o chip.

Isso durou mais ou menos 3 meses com internet INFINITA ate que um dia a operadora estava em manutencao na minha regiao... e todos da região ficaram por uma semana sem internet em seus dispositivos moveis, e nao sei se foi coincidência pois quando voltou a funcionar a rede chegou a msg para mim quem minha franquia tinha chego aos 100% diario. Me aconteceu um caso curioso e agora que se deu fim, gostaria de compartilhar e saber se aconteceu com mais alguem... Comprei um CHIP TIM (NORMAL) e o cadastrei normalmente depois comecei a utilizar normalmente... ate que percebi que nao chegava a msg de 100% de franquia... estranhei... mas nao reclamei rsrsrd fui usando usando... ate que um dia precisei contrata um credito especial. Diskei (144#) para me da as opcoes normais de ver o saldo, consumo, planos, credito especial e etc Quando disquei (144#) apareceu pedindo para digitar o CPF, tipo como aparece quando vamos cadastrar o Chip pela primeira vez! Me vei logo n cabeca... algo aconteceu com esse chip e é por isso a internet e INFINITA. Diante disso nao digitei o cpf...sai daquela tela, pedi o credito especial por ligacao mesmo e continuei usando o chip.

Isso durou mais ou menos 3 meses com internet INFINITA ate que um dia a operadora estava em manutencao na minha regiao... e todos da região ficaram por uma semana sem internet em seus dispositivos moveis, e nao sei se foi coincidência pois quando voltou a funcionar a rede chegou a msg para mim quem minha franquia tinha chego aos 100% diario. Fui verificar no (*144#) se ainda aparecia pedindo CPF... ja nao aparecia mas... esta normal!

Gostaria de saber se aconteceu algo parecido com alguem, e se o TIM BETA é Infinito a franquia diaria!

link permanente

respondeu Dec 10 '15 às 06:12

loh99's gravatar image

loh99
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×121
×27
×13

pergunta feita: Apr 30 '14 às 17:23

pergunta lida: 16,516 vezes

última alteração: Dec 10 '15 às 06:12