Olá! Estou precisando saber se, ao abrir uma conta no Tumblr, as pessoas que NÃO têm conta no blog poderão ler minhas postagens, interagir comigo, comentar etc.

Será que podem fazer isso com o login do Facebook, do Twitter etc? Obrigada! Ainda não tenho conta no Tumblr e não pretendo ter no Face, por isso não sei como realizar esse teste.

Alguém pode me ajudar?

perguntou Apr 30 '14 às 22:11

MsLuci's gravatar image

MsLuci
1111

editou Feb 18 '16 às 19:44

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Será possível sim! Quantos aos comentários, bem o tumblr não tem uma plataforma nativa de comentários, precisando que você use um tema que use uma plataforma, como por exemplo o disqs, que permite comentar, porém é necessário realizar um cadastro pra usar...dá pra logar usando facebook sim!

link permanente

respondeu May 01 '14 às 03:29

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Podem sim, o seu miniblog fica visível para todos, sobre contas com outras rede sociais não pode, ai você tem que criar lá mesmo colocando o seu e-mail, a senha de acesso e o nome do miniblog que ira usar, sobre os comentários, pessoas que não tem conta lá não podem comentar somente pessoas que possuem conta e você pode escolher se quer que os seus post tenho comentários dos outros ou não. Eu tenho conta lá segue se quiser: http://noth9ng.tumblr.com/

link permanente

respondeu Dec 14 '14 às 01:04

vini95's gravatar image

vini95
901011182.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,220
×13
×12

pergunta feita: Apr 30 '14 às 22:11

pergunta lida: 3,737 vezes

última alteração: Feb 18 '16 às 19:44