Eu procurei inúmeras soluções mas n achei. O problema é basicamente assim: Se eu baixar algum arquivo fora da pasta de "downloads" dá erro "permissões insuficientes" Não consigo instalar determinados programas por "falta de permissões" Não posso transferir dados sem a permissão do "administrador do pc" Mas ocorre que eu estou logado como administrador, o mesmo do qual eu precisaria permissão. Fiz outra conta como admin e o problema não se estendeu lá. Mas eu n quero perder essa conta inicial, não quero transferir arquivos de uma conta para outra. Está simplesmente desgastante isso, procurei inúmeras soluções e n consigo resolver. O resumo do problema se dá pela "falta de permissões", é como se essa minha conta de admin estivesse restrita.

perguntou May 01 '14 às 01:27

ytiger's gravatar image

ytiger
1121

Vá no menu iniciar e escreva UAC ou Controle de Conta do Usuário e desative a permissão de administrador, assim os avisos irão sumir. Deve resolver o problema. Depois avise se ajudou.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 02:05

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Isso é estranho, parece que tem algum programa bloqueando tudo... Vou pesquisar melhor e já volto.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 09:29

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Tenho algumas perguntas... A Quantos dias esse problema te incomoda ou começou ontem mesmo? Você recentemente alterou as configurações do PC ou instalou algum programa, por exemplo, Baidu Antivírus, PCFaster...?

Eu pesquisei e encontrei alguns sites, pode ajudar:

link permanente

respondeu May 01 '14 às 13:20

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Botão direito > Propriedades > Segurança > "Editar" > Adicionar > digite "Todos" aperte OK > Marque "Controle Total" e ok, ok.

Isso não resolve o problema dos novos programas baixados.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 08:57

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Os avisos de modificação do pc sumiram, mas eu continuo com problemas para instalar programas, usar plug-ins nos navegadores, baixar arquivos fora da pasta de dwoloads e até mesmo transferir arquivos para um pen drive. Sempre diz que eu preciso da permissão do administrador, sendo que eu estou logado como o administrador.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 09:10

ytiger's gravatar image

ytiger
1121

sim, super estranho, eu agradeceria muito se me ajudasse a resolver.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 09:36

ytiger's gravatar image

ytiger
1121

Faz um tempo, acho que menos de 2 meses. Vou ver os links.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 15:09

ytiger's gravatar image

ytiger
1121

mt obg pela ajuda, eu já havia tentando alguns desses métodos antes mas n funcionou, acho que vou ter que migrar de uma conta para outra :/

link permanente

respondeu May 07 '14 às 00:38

ytiger's gravatar image

ytiger
1121

Tenta logar com a outra conta de administrador, converter sua conta atual para limitado no painel de controle / usuarios, depois para administrador novamente. Talvez se mudar para conta limitada ele resete essas configurações que estão com problema e quando retornar para administrador tudo volte a funcionar normalmente.

link permanente

respondeu May 07 '14 às 09:11

Marteano's gravatar image

Marteano
325

vou tentar parceiro

link permanente

respondeu May 12 '14 às 22:51

ytiger's gravatar image

ytiger
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×835
×79
×24

pergunta feita: May 01 '14 às 01:27

pergunta lida: 2,941 vezes

última alteração: May 27 '14 às 00:37