Sem levar em conta o preço entre eles, quero saber qual é o melhor: Moto G ou Galaxy Win Duos. Gosto muito de grande memória, iria comprar um pendrive para o Moto G , mas não tem mais muita diferença de preço, então me tirem essa duvida.

perguntou May 01 '14 às 16:45

Sasukeesperto's gravatar image

Sasukeesperto
1126

editou Oct 24 '16 às 14:05

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Se a memória é importante, o Moto G com 16 GB pode ser a melhor opção. O Galaxy Win Duos tem só 8 GB. Mas os dois celulares têm espaço pra cartão SD.

No mais, a ficha técnica dos dois é bem parecida. O Moto G ganha na bateria e na câmera.

Aqui você pode ver o comparativo entre o celular da Motorola e o da Samsung: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/galaxy-win-ou-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

Espero que ajude!

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 18:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

É o seguinte, eu pude testar os dois. Gostei muito, em todos os sentidos, do Moto G, inclusive comprei um pra mim e estou bastante satisfeito, pois tem tudo, funciona perfeito e não me deixa na mão.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 17:14

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

O Moto G ganha em desempenho, tela, e o Android é o mais atual. Eu tenho o moto G e não troco ele por nenhum outro da categoria.. Vlw.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 22:51

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,494
×1,765
×868
×773
×540
×227
×64

pergunta feita: May 01 '14 às 16:45

pergunta lida: 1,675 vezes

última alteração: Oct 24 '16 às 14:05