Olá, sou professor de Economia da UFMG e ministro palestras sobre o Tesouro Nacional e seus Titulos Publicos. Passeando agora pelo G1, vi que vocês fazem artigos de opnião sobre aplicativos de celulares. Me veio à cabeça propor um artigo, neste momento em que por coincidência, fiz o download ontem de um aplicativo para iPhone sobre minha área de palestras. A anos vinha esperando algo do Tesouro Direto para os celulares, e ao baixar este aplicativo "Tesouro Direto BR" me surpreendeu a quantidade de dados principalmente de históricos de preços com visualização em gráficos, que é algo não disponibilizado nem pelo governo. Inclusive ja tive varias dores de cabeça com geracao de graficos no excel para fazer powerpoints. O investimento em Títulos do Tesouro Direto é de certa forma não muito conhecido, mas garante rendimentos seguros e muito acima da poupança e podem ser fixados na inflação, dando ganhos reais, ideia para aposentadoria. Bom, sei que posso não estar escrevendo no local correto, mas fico feliz de poder me expressar neste fórum, quem sabe os responsáveis leiam, ou que alguém repasse meu texto a algum deles.

Boa tarde

Rodrigo Moreira

perguntou May 01 '14 às 16:47

RM66's gravatar image

RM66
1111

editou Jun 27 '14 às 12:51

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×540
×515
×417
×17
×10

pergunta feita: May 01 '14 às 16:47

pergunta lida: 850 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 12:51