Gabriel_

Membro

Roteador TP-Link WR740N sem conexão com a internet. Como resolver?

Perguntou 9 anos atrás

Comprei um roteador TP-LINK WR740N hoje. Liguei ele no modem, tudo certo e funciona a internet o wifi no celular tudo beleza, só que quando vou tentar configurar ele como todo mundo recomenda não funciona a conexão com a internet no computador nem o wifi. Já tentei com IP dinamico, PPPoE. Não sei se estou fazendo algo errado. Se alguém puder me ajudar.
Meu modem é um ZyXEL que a OI fornece, meu roteador como dito acima TP-LINK WR740N, internet banda larga da OI.