Boa tarde, hoje tentei arrumar um problema com as portas usb do meu computador e marquei a opção de inicializacao de diagnostico no msconfig assim como nesse post http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/porta-usb-do-pc-nao-funciona-saiba-como-resolver.html. Mas agora o pc fica em um loop infinito, ele liga, começa a reparar e quando clico em continuar para o windows ele reinicia e volta ao reparo... como sair desse bendito reparo automatico?

perguntou May 03 '14 às 15:16

santos99's gravatar image

santos99
1111

Entre em modo de segurança e depois Executar >> msconfig >> Inicialização Normal >> Aplicar e OK.

link permanente

respondeu May 03 '14 às 16:29

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Também estou com esse mesmo problema. Mas quando tento entrar no modo de segurança, reinicia novamente o reparo automático e não inicia o SO do Windows e pra completar meu PC ficou com a tela branca. Me ajudem!

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 12:56

franciscocsb's gravatar image

franciscocsb
1

Pode dar mais informações do equipamento, como marca e modelo? Fica mais fácil.

Esse problema não é novidade no windows 8, provavelmente o arquivo foi corrompido e você terá que fazer uma instalação limpa do windows.

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 14:57

Delto's gravatar image

Delto
1

Se não souber como fazer o reparo será melhor levar para um técnico para não correr o risco de perder algum arquivo. Isso tem solução porém tem que saber fazer.

T+

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 14:59

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.2k

Também estou com O computador assim, Meu irmão é técnico de reparos, Mais não tem tempo de arrumar o meu computador. Não sei aonde fica o Modo Segurança , e Estou com medo de fazer Reparo Automatico, Porque tenho the sims 4 E estou com medo de Perder tudo. ME AJUDEEEM !

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 10:59

daanne_tuto's gravatar image

daanne_tuto
1

Eu também estava configurando essa parada de leds que não desligavam quando desligava o windows. Ai quando tentei entrar no windows novamente, aparecia aquela tela chata de reparação e não consig entrar mais no windows nem a pau..

Rapaz, eu consegui achar a solução do meu problema com relação a reparação automática..

o que acontecia era um arquivo de inicialização corrompido. fiz uma vídeo-aula ensinando. https://www.youtube.com/watch?v=wh-RD4ChVeI

link permanente

respondeu Apr 03 '17 às 02:00

elton_saraiva's gravatar image

elton_saraiva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×618
×34
×26
×17

pergunta feita: May 03 '14 às 15:16

pergunta lida: 77,714 vezes

última alteração: Apr 03 '17 às 02:00