Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

santos99

Membro

Não consigo sair da tela de reparo automatico no windows 8

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde, hoje tentei arrumar um problema com as portas usb do meu computador e marquei a opção de inicializacao de diagnostico no msconfig assim como nesse post http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/porta-usb-do-pc-nao-funciona-saiba-como-resolver.html.
Mas agora o pc fica em um loop infinito, ele liga, começa a reparar e quando clico em continuar para o windows ele reinicia e volta ao reparo... como sair desse bendito reparo automatico?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Eu também estava configurando essa parada de leds que não desligavam quando desligava o windows. Ai quando tentei entrar no windows novamente, aparecia aquela tela chata de reparação e não consig entrar mais no windows nem a pau..

Rapaz, eu consegui achar a solução do meu problema com relação a reparação automática..

o que acontecia era um arquivo de inicialização corrompido.
fiz uma vídeo-aula ensinando.https://www.youtube.com/watch?v=wh-RD4ChVeI

10 anos atrás

Também estou com O computador assim, Meu irmão é técnico de reparos, Mais não tem tempo de arrumar o meu computador.
Não sei aonde fica o Modo Segurança , e Estou com medo de fazer Reparo Automatico, Porque tenho the sims 4 E estou com medo de Perder tudo.
ME AJUDEEEM !

11 anos atrás

Se não souber como fazer o reparo será melhor levar para um técnico para não correr o risco de perder algum arquivo. Isso tem solução porém tem que saber fazer.

T+

Delto

Membro

11 anos atrás

Pode dar mais informações do equipamento, como marca e modelo? Fica mais fácil.

Esse problema não é novidade no windows 8, provavelmente o arquivo foi corrompido e você terá que fazer uma instalação limpa do windows.

11 anos atrás

Também estou com esse mesmo problema. Mas quando tento entrar no modo de segurança, reinicia novamente o reparo automático e não inicia o SO do Windows e pra completar meu PC ficou com a tela branca. Me ajudem!

11 anos atrás

Entre em modo de segurança e depois Executar >> msconfig >> Inicialização Normal >> Aplicar e OK.

PUBLICIDADE