Sou cirurgião e minhas cirurgias podem durar de 2 a 10 horas. Gostaria de filmá-las para ter documentado o que foi realizado com uma action cam, porém precisaria de algumas facilidades para essas cirurgias mais longas. Por exemplo, sei que nenhuma câmera possui bateria que dure isso tudo, mas se alguma delas tiver como trocar a bateria por uma nova carregada, já resolveria o problema. Também precisaria ser uma câmera relativamente confortável e que possa ser fixada à minha cabeça sem a necessidade de um capacete. Outras coisas úteis seriam: a possibilidade de controlar ângulo da lente, zoom e poder visualizar a imagem gravada em tempo real (pode ser no iphone ou ipad), sem ter que encostar na câmera (não posso encostar em nada que não seja esterilizado ou coberto com um plástico estéril). A câmera seria comprada nos EUA, então os preços são mais acessíveis. Grato pelas sugestões.

perguntou May 03 '14 às 22:46

luccaschagas's gravatar image

luccaschagas
1111

GoPro! Sem dúvida uma das melhores câmeras para capturar ações sejam de pequenas ou longas durações, além disso, a mesma possui inúmeros acessórios para equipar a câmera da melhor forma que precisar.

link permanente

respondeu May 03 '14 às 22:57

Luiz%20Rondon's gravatar image

Luiz Rondon
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×81
×25
×4

pergunta feita: May 03 '14 às 22:46

pergunta lida: 3,127 vezes

última alteração: May 03 '14 às 22:57