oi boa noite......... PESSOAL MIM FALE AI, O Smartphone Sony Xperia C ELE É MELHOR QUE O MODELO DA MOTOROLA MOTO G DE 16GB?
EU PESQUISEI MT E IA COMPRAR O MOTO G 16G, MAIS POR ACIDENTE VI O Smartphone Sony Xperia C E ACHEI ELE MT BOM DAI FIQUEI EM DUVIDA....... POR FAVOR QUEM PUDER DA SUA OPNIAO, AGRADECERIA..

perguntou May 04 '14 às 00:40

kelle%20cristina%2026's gravatar image

kelle cristina 26
99116

VAMOS PESSOAL É POR QUE, EU QUERIA UM CELULAR DE UM MODELO QUADRADO, COM O TELA 5. COM CUSTO BENEFICIO MELHOR AINDA RS. ACHEI O MOTO G MUITO MUITO BOM, E QUEM TEM ELE NAO SE ARREPENDE. MAIS ELE NAO É QUADRADINHO E NEM TEM A TELA 5....RSR EU TO PRA ENLOUQUECER....RSRS

link permanente

respondeu May 04 '14 às 00:52

kelle cristina 26
99116

A Sony parece um empresa estatal brasileira, todos produtos caros e a vontade do consumidor desprezada.

O acidente nuclear em fukushima-Japão foi erro de projeto, os geradores de emergência foram colocados no sub-solo, que foi inundado impossibilitando o resfriamento dos reatores.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 01:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

ou é melhor um Sony Xperia SP

link permanente

respondeu May 04 '14 às 01:58

kelle cristina 26
99116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×61
×31

pergunta feita: May 04 '14 às 00:40

pergunta lida: 3,068 vezes

última alteração: May 04 '14 às 01:58