Estou comprando um celular e estou entre esses dois, alguém pra ajudar?

perguntou May 04 '14 às 10:35

ferphubner's gravatar image

ferphubner
3331

Eu ficaria com o LG L90 porque a memória interna é muito melhor 8GB e o Sony Xperia C tem só 4GB.. Veja a comparação nesse site:

link permanente

respondeu May 04 '14 às 15:55

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

To com a mesma dúvida :/ dizem que o Xperia C apesar de ter só 4gb de memória interna, se vc colocar um bom microSD tá resolvido... mas tenho minhas dúvidas, meu cel atual (Sony Live With Walkman) tem só 420mb de interna (pouquíssimo) e meu cartão é de 16gb, não consigo instalar muitos apps (o cartão acaba servindo mais pra vídeos e música mesmo) mesmo passando pro cartão pq ele guarda informações na interna de qualquer jeito, mesmo que pouco, e quando enche não permite instalar mais nada, se não desinstalar alguma coisa antes :/ se o Xperia C também tem esse problema com o tempo, então não compensa muito (a não ser que vc use um número não tão grande de apps)... mas agora com as atualizações do Android não sei se isso mudou pra melhor, espero que sim.

link permanente

respondeu May 12 '14 às 23:56

luanfs's gravatar image

luanfs
11

editou May 12 '14 às 23:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×124
×31
×18

pergunta feita: May 04 '14 às 10:35

pergunta lida: 7,099 vezes

última alteração: May 12 '14 às 23:58