Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

réguas da multilaser e leadership são boas?

Perguntou 11 anos atrás

réguas extensoras da multilaser e da leadership são boas e tem bom contato eletrico em suas tomadas? eu iria comprar algumas unidades delas para usar nos meus equipamentos junto com o meu dps clamper

eu ja vi reguas há um tempo atras com mau contato eletrico nas tomadas e ficava, chiando faíscando e desligando os aparelhos

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Multilaser NÃO Presta,
Empresa Multilaser eu NÃO indico..
Comprei um Celular Multilaser Orion...
enviei o celular para conserto...nem arrumam nem me devolvem o aparelho.
comprei faz mais de 3 meses e nunca usei!
Descaso...não é confiavel esta Multilaser!

11 anos atrás

os contatos bem firmes e bons eu estou falando das tomadas da régua e nao dos pinos do plug eu preciso de 6 ou 8 tomadas na regua e as q encontrei aqui sao multilaser e leadership

11 anos atrás

Réguas não são boas. Já que está tão interessado, compre 3 estabilizadores, ou 4(como eu), e mande fazer 3 ou 4 tomadas na sua casa, uma pra cada estabilizador. Eu fiz isso.
PS: Cada tomada tem de ficar em um ponto fio diferente o em um cabo diferente, pois caso fiquem no mesmo, o estabilizador que vem por ultimo, ou dependendo do caso, o segundo em diante, irão ficar com baixa voltagem.

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

Sendo só para extensão, sem filtro de linha ou fusível, eu uso estas tomadas emborrachadas (Plastico injetado) que os contatos são mais firmes e maior durabilidade, bom para quem já tem no-break ou estabilizador.

fácil de encontrar em supermercados ou lojas de departamentos no setor de lampadas: 

alt text

11 anos atrás

de novo o q? eu nunca havia perguntado isso

eu apenas não quero ter problemas de tomadas com mau contato eletrico nas tomadas da régua

PUBLICIDADE