réguas extensoras da multilaser e da leadership são boas e tem bom contato eletrico em suas tomadas? eu iria comprar algumas unidades delas para usar nos meus equipamentos junto com o meu dps clamper eu ja vi reguas há um tempo atras com mau contato eletrico nas tomadas e ficava, chiando faíscando e desligando os aparelhos |
de novo o q? eu nunca havia perguntado isso eu apenas não quero ter problemas de tomadas com mau contato eletrico nas tomadas da régua |
Multilaser NÃO Presta, Empresa Multilaser eu NÃO indico.. Comprei um Celular Multilaser Orion... enviei o celular para conserto...nem arrumam nem me devolvem o aparelho. comprei faz mais de 3 meses e nunca usei! Descaso...não é confiavel esta Multilaser! |
Réguas não são boas. Já que está tão interessado, compre 3 estabilizadores, ou 4(como eu), e mande fazer 3 ou 4 tomadas na sua casa, uma pra cada estabilizador. Eu fiz isso. PS: Cada tomada tem de ficar em um ponto fio diferente o em um cabo diferente, pois caso fiquem no mesmo, o estabilizador que vem por ultimo, ou dependendo do caso, o segundo em diante, irão ficar com baixa voltagem. |
os contatos bem firmes e bons eu estou falando das tomadas da régua e nao dos pinos do plug eu preciso de 6 ou 8 tomadas na regua e as q encontrei aqui sao multilaser e leadership |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 04 '14 às 11:45
pergunta lida: 3,924 vezes
última alteração: Jun 30 '14 às 22:57