Boa Tarde pessoal ! Possuo um PS3 e consigo conecta-lo na internet normalmente com o sinal do WI-FI, porém a minha TV é daquelas antigas e jogo no modo AVI ainda.

Na sala de casa tem uma televisão com entrada HDMI, contudo o sinal do roteador não é suficiente para conectar o console na internet como de costume.

Fiz uma pesquisa rápida e encontrei um adaptador wireless. Se eu conectar esse adaptador na entrada USB do PS3 o sinal amplifica para o console ?

Gostaria de saber se a alguma solução para amplificar o sinal da internet para todos os cômodos de casa e conectar o meu PS3 a internet na YV com entrada HDMI ?
Abraços a todos !

perguntou May 04 '14 às 16:48

araujo_95's gravatar image

araujo_95
55621

link permanente

respondeu May 29 '14 às 16:51

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721489

Valeu Super útil

araujo_95's gravatar image araujo_95 (May 29 '14 às 18:07)

qual seu link de conexão e o tamanho dele?

por exemplo, um link de ate 2MB, prepare-se pra passar raiva, tem que se jogar ningúem acessar internet por outro dispositivo por exemplo.

um link maior com problemas, pode ser traffic shapping da operadora.

att

link permanente

respondeu May 04 '14 às 17:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Melhor não instalar nada no PS3, mas colocar mais um Roteador WIFI como repetidor!

Existem modelos especiais para serem usados como repetidor, que após configurado só usam uma tomada de energia: alt text

Se a distancia for muita pode ser necessário usar mais de um, mas normalmente basta colocar um destes na metade do caminho.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 23:31

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

acho que vou ter que desembolsar uma grana mas quero jogar online :)

araujo_95's gravatar image araujo_95 (May 29 '14 às 18:08)

compra uma antena de 10 dbi... vai ajudar!!

link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 12:48

misterioso83's gravatar image

misterioso83
(suspenso)

Recomendo instalar um repetidor a parte e não instalar nada direto no PS3. Para evitar instabilidade e incompatibilidade. Tenho um repetidor da D-Link DIR-505, ele funciona muito bem, aumentou a recepção do sinal e o sinal fica muito estável. Ele também funciona como roteador ou hotspot. Produto muito bom e fácil de configurar.

Clique aqui o link do produto, abs

alt text

link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 14:26

hahajose's gravatar image

hahajose
11411

editou Jun 01 '14 às 14:34

Para a intensidade do sinal o repetidor é uma solução viável, porém tudo irá depender da velocidade da conexão. Em grandes centros, quem tem uma conexão de baixa velocidade basta fazer o upgrade para uma velocidade maior (logicamente isto tem custo). agora existem cidades do interior, onde a maior oferta de conexão é de 2Mb, aí neste xcaso, é melhor desistir pois a quantidade de informações trafegadas para o modo HDMI é muito maior.

link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 23:39

reinaldocdillon's gravatar image

reinaldocdillon
1

editou Jun 01 '14 às 23:41

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,242
×255
×9

pergunta feita: May 04 '14 às 16:48

pergunta lida: 52,073 vezes

última alteração: Dec 15 '14 às 17:35