Quando estou navegando na net (uso Firefox), mas quando abro links em novas abas e tento pesquisar um novo conteúdo, essa aba fica travando até atualizar o conteúdo por completo.

Além disso, fica exibindo o erro: "Alerta: script não responde. Um script desta página pode estar em execução ou parado de responder. Você pode interrompê-lo agora ou continuar para verificar se ele termina a execução"

Isso está acontecendo direto. O que fazer?

perguntou May 04 '14 às 16:57

Alysson%20Farias's gravatar image

Alysson Farias
5576

editou May 23 '16 às 18:10

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Geralmente a falha ocorre quando eu abro algum link, resultado de pesquisa no google

Alysson%20Farias's gravatar image Alysson Farias (May 04 '14 às 17:05)

quais links em específico está abrindo?

att

link permanente

respondeu May 04 '14 às 17:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Oi, @Alysson Farias. Tudo bem?

No site do navegador Firefox há uma explicação sobre o Script. Para eles, o Script é um erro que informa ao usuário que algo no navegador está sendo executado de forma errada e pode fazer o Firefox travar se nada for feito. Explica, ainda, que "o script pode estar em uma página da web que você está acessando, numa extensão que você instalou, ou até mesmo no próprio Firefox".

Eles explicam também o que você deve fazer para solucionar o problema. Dá uma olha nesse link oficial do Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/aviso-script-nao-responde-o-que-significa-e-como-c

Espero ter ajudado :))

link permanente

respondeu May 23 '16 às 18:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Juro que, seu eu ler ou ouvir alguém dizendo para restaurar o Firefox porque seja essa a única solução, eu paro de usá-lo imediatamente. Quem fala essa asneira não faz ideia do trabalho que dá você ter que reorganizar favoritos, extensões, barra de favoritos em um navegador por falhas. Faça-me o favor.

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 12:07

Ismael%20Faria's gravatar image

Ismael Faria
2221

1º Crie uma Conta no Firefox resgite e faça o login; 2º Salve todos os favoritos do navegador do firefox em html;

Exemplo:

Clique no botão favoritos e depois em Exibir todos os favoritos para abrir a janela da Biblioteca. Clique no botão Importar e fazer backup dos favoritos na barra de ferramentas e escolha Exportar Favoritos como HTML… Na janela Exportar arquivo de favoritos, escolha o local para salvar o arquivo bookmarks.html.

BlackBear_BR's gravatar image BlackBear_BR (Jun 03 '17 às 00:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×826
×169
×109
×44
×26

pergunta feita: May 04 '14 às 16:57

pergunta lida: 17,494 vezes

última alteração: Jun 03 '17 às 00:14