Boa tarde galera.

Segundo informações desse link. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/04/sony-comeca-liberar-android-40-para-linha-xperia.html

Tenho um XPERIA ARC, e estou tentando atualizar diariamente para Android 4.0, e até ontem, no o ultimo teste, o app da sony diz"SEU CELULAR JA POSSUI A ULTIMA VERSÃO", sendo que tenho a versão 2.3.4.

Algum já atualizou para versão 4.0 ?

perguntou Jun 05 '12 às 16:44

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Jun 11 '12 às 12:51

nicollyvimercate's gravatar image

nicollyvimercate ♦♦
661065

no site oficial da Sony a atualização esta sendo liberada em lotes pelo numero de SI do aparelho(atras da bateria) e muitos ja foram atualizados, de uma olhada no link , http://talk.sonymobile.com/thread/38387 provavelmente seu numero nao deve constar lá ainda como é meu caso esperando sair SI 1246-8810. Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 05:53

GabrielDDuarte's gravatar image

GabrielDDuarte
136

Cara parabéns pela resposta, exatamente isso que eu estava procurando, mas me diz uma coisa, o meu SI não consta naquela lista e agora ? SI 1246-8812

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Jun 08 '12 às 08:11)

Ah sim, o meu ainda não esta na lista tb. Segundo a Sony os demais números devem sair ainda esse final de semana...Não se preocupe que os nossos vão sim ser atualizados, e assim que eles liberarem é só conectar no PC Companion ou Sony Brigde for MAc. Qualquer dúvida só perguntar cara, to acompanhando dia-a-dia os foruns oficiais da Sony (:

GabrielDDuarte's gravatar image GabrielDDuarte (Jun 08 '12 às 20:21)

Conseguiu atualizar o seu?

Conectei o meu hoje, e até agora nada!

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Jun 11 '12 às 10:05)

Rapaz ta dificil pra nós hein, nada no meu também tava olhando outros foruns, algumas pessoas postaram que receberam atualização durante o final de semana mais não foi meu caso... tava até pensando em atualizar pelo wotan mais decidi esperar a oficial da sony mesmo, ta demais essa demora meu .

GabrielDDuarte's gravatar image GabrielDDuarte (Jun 12 '12 às 01:26)

Vá até o site XDADevelopers, lá tem até o Android 4.0.4 para o seu ARC.

Abraços!

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 13:42

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

por favor, tem como mandar o link?

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Jun 11 '12 às 17:23)

Bom pessoal, no meu caso, eu comprei meu Arc S a uns dois meses atrás, eu já conhecia o sistema 2.3 por que eu já tinha um X10 com essa versão, então a princípio eu não tive nenhuma novidade. A umas duas semanas atrás eu vi que a Sony estava lançando o lote de atualização para o Ray e alguns outros celulares e fiquei ainda mais desesperado quando li a seguinte informação:"após lançadas as atualizações para o Sony Arc e Arc S, a Sony estará liberando o lote de atualização para o Ray..." e bla bla bla... Logo que li isso fiquei desesperado.

Como assim a Sony lançou a atualização do Arc e o meu celular ainda não está atualizado? Então liguei na Sony de tamanha inquietação por causa dessa atualização do meu celular. Então fui informado que a atualização ainda estava em curso e que em breve meu celular receberia o Update.

Bom, fim da espera. Na Terça feira meu celular foi FINALMENTE atualizado para o ice cream sandwich 4.1.

E vou falar para vocês, a Sony está de parabéns! Todas as funções estão funcionando perfeitamente. Apesar de o celular ter virado uma especie de Iphone(já que os menus estão com os mesmos efeitos do mobile da Apple) a google juntamente com a Sony arrasaram!

O aparelho ficou muito mais rápido e muito mais funcional, e melhor, a atualização não deletou nenhum aplicativo que eu tinha e nenhum contato do meu celular... facil, facil e sem precisar de backup.

Estou amando as atualizações

link permanente

respondeu Jun 14 '12 às 15:07

Johrie's gravatar image

Johrie
6

Enquanto isso, meu Xperia ARC LT15 continha sem a maldita atualização....

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Jun 14 '12 às 16:57)

Acontece que saiu a notícia no TechTudo.

Gostaria de saber mesmo sobre a atualização oficial, conforme a notícia.

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 09:13

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Amigo Vini, você tem experiência em troca de ROMS e Kernels?

Você precisa primeiro instalar um Kernel com CWM no seu ARC, desta forma você conseguirá fazer um backup da sua instalação atual do Android e restaurar quando precisar ou em caso de problema.

Segue link de uma das ROMS disponíveis: **http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1602378**

Este é o link da thread principal sobre desenvolvimento de novas ROMS para o ARC: **http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=965**

Abraços

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 17:45

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Pior que não vou arriscar...

Ja tentei uma vez e quase perdi o telefone...

Vou esperar sair a oficil mesmo...

O meu pode ta demorando um pouco a mais, acho que pelo fato dele ser homologado da VIVO.

att

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 11:47

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Apenas para constar...

Ja consegui resolver esse problema, quem tiver o mesmo aparelho que o meu, e interesse em mudar para android 4.0, me avisa que posto um tutorial aqui.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 21:36

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Vini eu gostaria! não consegui atualizar! LT15a

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 15:55

nando's gravatar image

nando
1

ViNi Boa Tarde!

Gostaria do tutorial pois não consegui atualizar (LT15a)

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 15:55

nando's gravatar image

nando
1

Galera, atualizei meu xperia pro pelo site da sony mas o aparelho não funciona direito, som fica direto com qualquer ação e os aplicaticos demoram a abir, a camera é extremamente lerda, o que acham que eu devo fazer ?

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 16:58

jpcbatera's gravatar image

jpcbatera
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,231
×1,080
×550
×135

pergunta feita: Jun 05 '12 às 16:44

pergunta lida: 40,797 vezes

última alteração: Dec 10 '12 às 05:12