Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ao restaurar o iPhone 4, dá erro 21: o que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Gente, é o seguinte:

Eu tenho um iPhone 4, e ele caiu dentro da privada. Eu nem pensei muito e peguei ele, quando eu o peguei ele estava ligado ainda. Mas quando eu fui tirar a case e o secar com uma toalha ele desligou. 

Eu tirei o excesso da água com a toalha, depois sequei com o secador. Tentei ligar, nada.

Deixei ele uns 3/4 dias dentro de um pote de arroz. Tentei ligar, ele ficava reiniciando várias vezes. Aparecia a maçã e desligava.

Eu tentei de tudo, forçar ele reiniciar, colocar ele carregar, e nada acontecia. Ai eu vi na internet tutoriais de como restaurar o celular, até ai tudo bem, porque enquanto acontecia a restauração ele não reiniciava.

Só que dava um erro, na metade da restauração, falando que o iTunes tava desatualizado, então eu o atualizei, reiniciei o computador e tentei restaurar novamente. Então, no meio da restauração, ele informava um erro (erro 21), então eu fiz tudo o que pedia no link da assistência e não deu nada.

Quando eu coloco o iPhone carregar, ele pede pra ser conectado ao iTunes, e quando eu conecto ao iTunes pede pra fazer a restauração, o que acaba no mesmo erro.

O que eu faço?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE